segunda-feira, 30 de março de 2009

Destaque Vitrine

Antes de tudo: TEM SORTEIO NO BLOG. Confiram no post abaixo.
Tirei umas horinhas pra dar uma olhada nas novidades dos brechós. Fazia um bom tempo que não dava esse passeio de forma espontânea, pois sempre que ia visitar os brechós de vocês era pra procurar certo ítem específico para alguma matéria. Acho que por isso que resolvi tirar os posts diários, tava ficando muito mecânico e as vezes pouco prazeroso essas minhas vistas aos blogs, porque era muito mais obrigação. Acho que agora os post vão voltar a ser mais espontâneos e mais pessoais também, pois vou escrever meus textos na primeira pessoa. Ainda vamos ter post tipo reportagem, como os da Raquel e também a consultoria da Letícia. Quanto a Bruna e a Andrea, elas estão a vontade pra escrever da maneira que elas preferirem. Mas voltemos ao tema do post.

Aqui no blog eu sempre tento mostrar a vocês como dá pra se vestir bem com as roupas vendidas nos brechós e bazares online. Inclusive, como montar looks bem parecidos com os dos famosos. E num ronda dessas acabei me deparando um bolsa de crochê que o Kinkilharias está vendendo. Ela é de crochê e é suuuper parecida com uma que as celebridades andam desfilando por aí. A Inêz, dona do brechó, colocou até a fotos da celebs com a bolsa. Olha só:



A bolsa que ela vende é essa aí em baixo que custa R$ 50,00. Não é beeem parecida? E por um preço ótimo! Essa tá reservada, masss ela aceita encomenda. Não sei se é ela quem faz, mas querendo ter uma bolsa super linda dessa é só falar com ela.

SERVIÇO VITRINE
Kinkilhara -
http://kinquilharias.blogspot.com/
Contato: Inêz - lfmoraesluz@gmail.com
Não tem PagSeguro.
Aceita encomenda.

3 COMENTÁRIOS:

Nata disse...

Oiee, divulguei sua promo lá no meu blog, olha lá...bjos!!

http://natadeleite.blogspot.com/

Luciana e Inêz disse...

Olá, obrigada pela indicação!!! Na verdade o Kinquilharias funciona numa parceiria entre mim (Luciana)e minha mãe (Inez). Nos complementamos e ajudamos nos trabalhos. Ficamos muito felizes com a recomendação! Bjão, lu

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Háhá !!!
Eu já encomendei a minha !!!!!
E ñ vejo a hora de chegar !!!!

Excelente divulgação !!!

Bjs
Bjs

Edisandra

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo