sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais um desabafo

Réplica

Primeiramente, muito obrigada à vocês que se manifestarão. Li o cometário de todo mundo e é disso que estou falando, a gente precisa ter algum retorno de vocês porque o blog é feito pra vocês, portanto, essa discussão é muito válida. Como a Karla falou, muita gente não comenta porque não tem muito tempo, passa pra ver as novidades, e eu entendo. Mas como falei, a gente rprecisa de um mínimo de retorno pra saber se o conteúdo e a forma do que fazemos está agradando nossos leitoras, ou se elas passam aqui, acham o post mais ou menos, nem leem e fecham a janela. Por isso coloquei os esquema das estrelas, pois não custa mais que 2 segundos e já é alguma coisa pra gente se vocês curtiram ou não.

Quanto a questão da promoção, fizemos uma tem um certo tempo e deu super certo, estava muito confiante que essa também daria e fiquei impressionada que pouquíssimas pessoas se interessaram, acho que é porque tem sorteio demais acontecendo por aí. Uma leitora, que não me recordo agora o nome, falou que não concorda com a regra de ser seguidora para poder participar do sorteio. No sorteio passado não teve isso, até porque não existia esse sistema de seguidor, mas dessa vez colocamos porque temos uma parceria e de alguma forma tinhamos que favorecer nossa parceira, obiviamente. Então essa é uma forma de pelo menos nosso leitor ir lá no blog dela, nem que seja so pra clica no seguidores. Quando se trabalha com parceiros temos que achar uma forma de trazer benefícios pra eles tb né? Mas foi bom por essa questão em pauta porque trouxe mais participantes pro sorteio e mais gente clicou nas estrelinhas. Obrigada mesmo! A gente faz o blog pra vocês, se os nossos leitores perderem o interesse não tem razão pra continuar, por isso que precisamos sempre de um retorno de vcs.
Mais uma vez obrigada! ^

São 3:00h da manhã, cheguei de uma festa agora e e tô sem sono, então vou preprar uns posts. Amanhã tem consultoria de moda com a Letícia. E quem quiser participar é só mandar email com sua dúvida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Estou negativamente impressionada com o número de participantes do sorteio. A última promoção que fizemos teve 60 concorrentes e nesse temos meros 24? O que está acontecendo?
Poxa, vocês não estou comentando, clicando nas estrelinhas e nem nem de promoção querem saber mais. A gente até tinha outras sendo preparadas mas nesse ritmo vou cancelar tudo. Na hora de pedir link todo mundo manda email, deixa comentário, mas quando é pra participar do blog ninguem se movimenta. Do jeito que tá dá vontade de largar tudo de mão.
A partir de agora só linko quem tiver participando da promoção, inclusive quem já pediu e ainda não teve o pedido atendido. Hunf : /

18 COMENTÁRIOS:

Aline disse...

olha fiz uma rifa no meu brecho e até agora ninguem se movimentou... nada estou desabafando tb... pois fiz promoção e ninguem nda pouquissimas pessoas apareceram pelo menos para comentar... estou desabafando tb sobre os brechos e bazares online que somente dão valor a Farm... isso é muito triste então para o meu brecho existir terei que ter Farm... mais como no Espirito SAnto não tem então tenho que comprar da galera para vender para outras pessoas virtualemte ai to muito triste

http://trecostrecos.blogspot.com/

Anônimo disse...

é, parece que as coisas estão andando devagar. também estou fazendo um sorteio no meu blog e apareceram 3 pessoas até agora...

mas acho que não precisa desanimar,
continue em frente! eu sempre leio os posts do vitrine, pois é um dos blogs que gosto de visitar. a partir de agora vou comentar sempre que gostar de algo, quem sabe isso te anima um pouquinho!

beijos
pano de ló
http://panodelo.blogspot.com/

karla dani disse...

poxa isa, acho que o blog de vcs é super requisitado, conhecido e tem muita credibilidade, eu mesmo entro todo dia pra conferir as novidades. mas daí a cobrar comentários e participaçao já nao concordo... eu por exemplo raramente comento, as vezes classifico o post, mas como disse, tou aqui todo dia, vcs devem perceber esse público pelo contador de visitas. acho que vcs devem fazer esse trabalho por prazer, mas nao cobrando um retorno. nao se preocupe que quem gosta do vitrine prestigia sempre. é isso, espero que nao fique chateada! bjos!!

Ísis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ísis disse...

ai isabela!
entendo o seu desabafo. afinal vocês fazem o vitrine para nós, e se não damos resposta, aí fica difícil. E concordo com a Aline, quando ela diz que a Farm é supervalorizada. Acho essa coisa de só vestir roupa por causa da marca uma besteira, até porque eles nos fazem de besta com a exploração dos preços só por causa de uma etiquetazinha. E as roupas as vezes nem são de boa qualidade, mas se tem marca... ai ai!

Anônimo disse...

OI FLOR
EU AMO O VITRINE, ACHO O MELHOR BLOG DE COMENTARIOS SOBRE BRECHÓS, POIS NÃO TEM JABÁ EU ACHO.
VC ESTA ENTRE OS MEUS FAVORITOS. FICA ASSIM NÃO... ESTAMOS SEMPRE DE OLHO... É QUE O TEMPO É CURTO.
UM BEIJO

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Ai Isa !!!!

que coisa mais desagradável.... Eu queria ter mais tempo pra comentar, pra prestigiar o vitrine e até pra divulgar o meu brechó... Que também está c/ um sorteio, mas as pessoas ñ estão participando conforme eu previ. O tempo fica mais curto a cada dia !!!!
Olha, ñ desanima ñ !!!
Eu entro todos os dias, às vezes tenho a maior vontade de comentar, de expor minha opinião, mas tô c/ 3emails abertos, mais o msn e o skype.....
A gnt entra, aprecia e volta no dia seguinte. Não é descaso, é correria mesmo.
Mas eu proponho a todas que visitam o vitrine diariamente, que
ao menos cliquem nas estrelinhas.
Eu me comprometo !!!!

Bjo minha flor
Fica aborrecida não !!!!!

Edisandra

Ibô disse...

Gosto muito do blog.
Eu mesma entro todos os dias e recomendo pra todo mundo.
ADOORO as dicas que eu encontro por aqui.
Querida não fique tristes adooramos seu bog
bjs

Anônimo disse...

Olha pessoal. Eu amo promoções!! Mas o que eu não gosto é que uma das exigências para participar seja ser seguidor de um ou mais blogs. É como se vc obrigasse alguém a te seguir só para participar de uma promoção. Segue quem quiser. Se não fosse por isso, participava dessa e de muitas outrar promoções. Já percebi que isso afasta muita gente de participar de promos. Se quero acompanhar algum blog, eu linko no meu. É assim o meu método de seguir um blog. Não quero que levem a mal, é só um pto de vista. Até falarei sobre isso mais na frente no meu blog ;D

Eline Menezes disse...

Nossa, naum fica assim...olha q eu me animei e esse é o primeiro q participo...por q naum tenho sorte em sorteio nenhum...ai as vezes vejo os sorteios masn naum me animo em participar...mas como sou assídua n oVitrine, vi esse e me animei.
Naum parem, vcs são show

C disse...

oi Isa!

Estou aqui todos os dias pelo menos duas vezes... não participei do sorteio pq não gosto das coisas que estão sendo sorteadas! mas estou sempre de olhooo no vitrine, que pra mim é o melhor!

bjs

Ana Paula disse...

Oi!
Eu não sabia da promoção. Pq vcs não mandam um email avisando. No meu caso seria bem mais fácil para tomar conhecimento. Eu quero participar!!!!
Bjo,
Adoro esse Blog.
Ana

Anônimo disse...

Na boa, daqui a pouco os blogs serão feitos de "desabafos". Com essa pressão e estresse parece que é muito melhor comprar em loja e aguentar a cara feia da vendedora.
Olha, faça algo que chama atenção para promoção que está fazendo, pense, vc é capaz. É mais trabalhoso, porém muito mais criativo. O que não dá, é reclamar e pressionar dessa forma. Fica feio, é sério. Vou num blog e lá reclama que as clientes perguntam e somem, no outro que ninguém participa, e no outro que manda Links demais... Eu nem leio...pressão já chega a que sofro no trabalho. Mudo a pagina.
Boa sorte daqui pra frente.
Lories

Rosi disse...

Oiê
Cheguei faz pouco tempo, mas adorei tudo o que vi aqui, já estou participando da promoção e torcendo para ser a escolhida.
Quanto aos comentários/estrelinhas, bem, eu particularmente adoro opinar, deixo sempre um recadinho, acho legal as pessoas falarem o que acharam do nosso texto.
Já no meu blog, isso é bastante raro. Ou as pessoas não passam por á ou não gostam do que lê. Já fiquei triste, mas escrevo para mim, é como um desabafo e não posso me preocupar se estou agradando ou não. Ao contrário desse blog que muito me agrada. Continue escrevendo, adoro ler as novidades.
Um abraço

Isabela disse...

A questão Loris é que eu me sinto, sim, no direito de cobrar participação pq sou cobrada todo dia, por várias pessoas, me pedindo pra ser linkada, pra que eu visite o brechó delas, que eu a divulgue. É muito fácil chegar aqui e pedir tudo isso e depois não dar nada em troca. Isso aqui tem que ser uma troca, não é certo ficarem me cobrando atenção e divulgação de seus brechós se depois que faço isso ninguém participa do blog. O blog perde completamente o sentido. Se tem tempo pra me mandar email/comentario pedindo, tem tempo pra participar. E essa é a proposta do blog. Porque quando eu quero escrever pra mim, sem esperar retorno eu escreve no meu blog pessoal, não aqui. Quando escreve aqui, escrevo pensado no que vai ser bom pra comunidade brecholeira e se elas nao me respondem se tá bom ou não, não funciona.

E acho que as meninas tem mesmo que reclamar de gente que diz que vai cobrar e some. Isso é falta de educação e para mim isso que é feio. Pedir gentileza no trato com as pessoa não acho nada demais.

Anônimo disse...

Também concordo com as meninas. Fiz um sorteio agora que era para as seguidoras. Não pedi que ninguém se tornasse mas quem já era poderia participar. Nem assim adiantou. Nem com promoção nem nada.. parece que se as peças não são de marca não interessam... Lamento muito e espero que isso não seja verdade...

Gabriela L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela L. disse...

Isa, só vi esse post hoje.
Poxa, eu entro aqui sempre que posso. Às vezes não dá todos os dias, mas ao menos 3 vezes por semana entro. Não comento sempre porque às vezes estou com muita pressa. Mas gosto de clicar nas estrelinhas, e a partir de agora sempre que eu ler os posts vou tentar comentar.
Acho que dá para entender seu lado neste ponto, mas no ponto da promoção sou obrigada a discordar. Acho que participa quem quiser, eu mesma não estou participando pois já tenho vários itens parecidos, não é desfeita! Prefiro que alguém que não tenha ganhe. Mas os sorteios estão ruins para todos, no meu blog também teve e deram somente 30 e poucas pessoas. E olha que sorteei um vale de R$40!
A respeito do que foi comentado acima, por algumas meninas, também acho uma pena que muitas pessoas só se liguem a marcas. Eu tenho uma ou outra peça FARM em meu bazar, mas também tenho várias outras bonitas e sem marcas tão conhecidas. Elas também são vendidas, mas demoram mais. É uma pena. Mas cada um sabe o que lhe faz feliz.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo