quarta-feira, 15 de abril de 2009

Resultado do sorteio

Antes de tudo, vou explicar como se deu o sorteio pra depois não haver questionamentos. Segundo a numeração do blogger.com, foram 51 comentários, incluindo os que foram deletados, porque não tinham a ver com a promoção e os repetidos, que eu também apaguei. Decidimos que a numeração seria mantida mesmo com esses comentários nada a ver no meio e caso fosse sorteado o número de um deles, o sorteio seria refeito, pois tivemos vários comentários repetidos (por problemas técnicos do Blogger mesmo) e alguns fora do tema e ia dar mega trabalho renumerar tudo. Sendo assim, o número sorteado foi:





E o número 40 é o comentário da Daya. Desculpem a qualidade da foto mas é que o blogger não está ajudando muito e fica diminuindo a imagem, não consigo fazer o download maior. Isso tá acontecendo com várias fotos, alguém sabe como dar um jeito nisso?





Tudo verificado direitinho, ela é seguidora dos dois blogs e deixou nome e email como estava nas regras. Então, estamos enviando um email pra ela agora noite e aguardamos retorno no prazo de 2 dias. Se não houver contato, faremos outro sorteio, ok?

É isso, meninas... em breve teremos outro. Fiquem ligadas!

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo