terça-feira, 17 de agosto de 2010

Conhecendo o Brechó: Click Fashion Bazar

Depois de uma sexta-feira 13, que pra mim foi normal! Hoje terça-feira 17 vamos apresentar à vocês o Brechó da Vick e da Fran, a Vick está sempre dando suas opiniões por aqui, e gostamos disso, queremos ouvir tudo que vocês pensam, ok? Então comentem, critiquem e elogiem quando acharem necessário (gostamos quando elogiam rs) e façam como a Vick envie seu email para participar do Conhecendo o Brechó. Vamos à entrevista!

Fale sobre você
Meu nome é Virgínia (mais conhecida como Vick), tenho 34 anos, formada em jornalismo,cristã, casada e com um filho lindo chamado Lucca (Motivo pelo qual entrei nesse "mundo virtual"). Eu e minha amiga Fran percebemos que nossos filhos perdiam as roupas e sapatos muito rapidamente, inclusive muitas nem chegavam a usar...Pensando nisso há quase 1 ano surgiu o brechó infantil "Cantinho Reciclado", gostamos tanto da experiência que logo depois veio o Click Fashion Bazar trazendo roupas e acessórios femininos. Pronto! Não tinha mais jeito, estávamos viciadas nisso :)

Qual o diferencial do seu brechó?
O nosso diferencial é selecionar muito bem as peças que vamos expor. Nossos critérios são: Está em bom estado? O preço está justo? Eu compraria? Se as respostas forem positivas daí postamos. Entendemos que se não mantivermos esse padrão não será justo com as clientes e nem com a gente mesmo. Fora isso estamos sempre antenadas nas tendências para fazer jus ao nome do Blog (Click Fashion), trazendo novidades como sorteios, linha Vitoria's Secret, etc...


O que você quer ver no Vitrine Virtual?
Olha essa pergunta é BEM difícil, pois acho o Vitrine Virtual o máximo, ainda mais agora com novas colaboradoras. Eu sei que já fazem garimpos de peças em outros blogs, mas talvez seria interessante as seguidoras escolherem sobre o que/ qual peça será o próximo garimpo.

Tem uma dica?
A minha dica é gostar de se relacionar com pessoas, ter bom senso, ser educada e ter um tempinho para postar pelo menos uma vez por semana. Muita coisa?! NÃO!!! Tenho certeza de que você que está na dúvida sobre montar um blog vai se apaixonar...Além de ter proporcionado outras pessoas a adquirirem ótimas peças com preços atrativos, conheci pessoas incríveis e hoje não me vejo sem os meus blogs. Faz parte das atividades do meu dia checar os comentários e visitar meus blogs favoritos e CLARO, o Vitrine está entre eles! Beijo grande e obrigada pela oportunidade.


Agora é só ir conhecer o Click Fashion Bazar

5 COMENTÁRIOS:

Vick disse...

Oi querida, obrigada pela oportunidade! E meninas nos façam uma visita, pois temos cada coisa linda lá ;) Bjo

Gabriela disse...

A Vick é mesmo uma fofa! Nos atende com a maior paciência e carinho! Sem falar no blog dela e da Fran, que é uma graça!
Bjs e parabéns!
Gabi

Mah disse...

Vick amada! Parabéns! Sabe que te amo em Cristo ;)
Fica na PAZ!!!!
Bjks

::. feel ::. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
::. feel ::. disse...

e-mail para contato: feel.feel@hotmail.com disse...
oie, adorei seu blog e já sou sua seguidora!
venha conhecer o meu tbm e ser aminha seguidora tbm ;))

te espero lá vc vai amar!



http://feelfeelju.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo