segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vendendo artesanato

Nem só de roupa usada vivem os brechó/bazares online. Tem muita menina talentosa por aí que adora por a mão na massa e fazer muita coisa bonita, tipo roupas, bijous, bolsa e etc.. Daí que tem uma ferramenta, voltada para esse público, que ajuda muito na hora de vender sua produção. É o Elo7, conhecem? Acho que sim, né? Muitas das leitoras tem lojinha lá, e também acho que já mostramos aqui no blog produtos que encontramos por lá.

Mas eu resolvi falar dele hoje porque tem gente tá começando nesse mundo de vendas (e também de compras) virtuais e as vezes recebemos emails pedindo dicas de como começar. O blog é uma ferramentea ótima, mas nem sempre é mais adequada para vender muitos produtos. Então esse site parece ser mega prático e seguro  na hora de expor os produtos. 



Não é caro, só são R$49,00 por ano e eles nem cobram porcentagem em cima das vendas como o Mercado Livre. Pra saber todas as informações direitinho vai no site.

Artesanato é tudo aquilo que é feito pelos modos não industriais, então se você é uma artesã tá aí uma boa opção para por seus trabalhos à venda. E para quem quer comprar, é ótimo também porque tá tudo junto e organizadinho.

E aí, meninas, qual de vocês tem loja lá para contar suas experiências?

PS: Desculpem pela falta de uma ilustração melhor, mas é que hoje (quando preparei o post) o dia tá um pouco corrido para fazer montagens.

7 COMENTÁRIOS:

Evelyn Albuquerque disse...

O Elo7 é tudo de bom! Tem muitas peças lindas e preços variados!
eu ainda vou ter a minha lojinha por lá!


bjs!

Evelyn Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bazar Maria Luxo disse...

Ah eu já conhecia! bem legal =)

Meninas participem do sorteio de um vestido novo e lindo la na MARIA LUXO!!Aguardo vocês Bjs!!

www.marialuxo.blogspot.com

S.H. disse...

adoro, garimpar por lá...
as meninas são muito caprichosas nos trabalhos manuais de lá!

beijocas

Ana Baron disse...

Gente, sou viciada no elo7, como boa shopaholic! Já comprei diversos produtos, os mais diferentes...adoro a seleção e sempre que preciso comprar um presente, corro procurar lá!


Bjs

Ana
http://bazarclickchic.blogspot.com

PS: Ja leram o post aqui do Vitrine sobre Boca Linda??http://www.vitrine-virtual.com/2010/08/boca-linda-em-5-passos.html

Casulo dos Fios disse...

Olá, eu tenho loja no Elo7 há dois anos e adoro. Recebo sempre propostas para abrir em outros, mas não troco o Elo7 por nada! Adorei seu site, parabéns.

Bianca Santana disse...

Olá meninas! Muito legal vcs fazerem um post sobre o elo7, é uma ótima maneira de divulgar. Eu tenho a minha loja lá e adoro, tenho um ótimo retorno. Como sou vendedora ativa, é claro que tenho sugestões e vejo algumas coisas que poderiam melhorar, algumas ferramentas do site, mas acho ele incrível, com um preço super acessível e sempre recomendo para as amigas artesãs iniciantes que estão pensando se vale a pena ou não abrir uma loja no elo7. Eu acho e digo sempre que vale sim. Lógico que vc tem que fazer a sua parte divulgando, cuidando da loja e outras coisinhas mais, mas pode ter certeza que fazendo tudo isso vc terá um retorno muito bom.
É isso, eu tenho a minha loja e recomendo! =)
Bjks
E ah, passem lá que tá rolando promo!! http://www.elo7.com.br/dabia

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo