sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Barra Fashion Mall e Lançamento coleção Jezebel

Eu realmente ando muito desorganizada com os posts porque esses dois eventos acontecerem há tempos e eu ainda não tinha falado e/ou mostrado as fotos aqui.

No dia 13/09 aconteceu aqui em Salvador a coletiva de impresa do Barra Fashion Mall. Fui, junto com outras blogueiras baianas conferir as novidades do evento esse ano. O evento já começou (o primeiro dia de desfile foi agora dia 21/09) e ainda não pude ir lá dar uma olhada por conta do trabalho. Mas hoje, sexta, vou dar um jeito de sair do trabalho direito pro Shopping Barra para ver o último dia desfile. 

Tô sem foto do dia da coletiva que foi massa porque encontrei várias blogueiras que adoro e nos divertimos muito. Não pude levar minha máquina nesse dia, daí fiquei sem foto. A única que vi rolando na net até agora eu tô horrorosa, então nem vou postar! rs

O segundo evento foi sábado passado. A Boutique Jezebel recebeu clientes, blogueiras e amigas para mostrar a nova coleção. Eu ainda não conhecia a loja (que eu adorei) e nem a Sara, dona da marca e da loja (também adorei! Um doce que só!) e foi uma tarde ótima, com muito bate-papo, cupcakes e comprinhas. Não comprei o vestido que que queria (ainda!) mas não sai de mãos vazias. Comprei o colar cupcake Paula Velloso que agora estou in love, usando muito, além de produtinho da Granado. Vou por umas fotinhos para vocês conhecerem a loja que tem blog, mas ainda não sei se ela vende pelo blog também. Vou procurar saber e depois atualizo aqui.


Marcele, Dani, Eu e Sara

Fotos do blog da Jezebel



Marcele do Sutiã de Bolinha e Sara

 Dani com look Jezebel

2 COMENTÁRIOS:

Mimos da Mary disse...

Olá, sou nova como blogueira, mas já conheço alguns blogs porque os acompanho a um tempo, o seu é um deles e já me tornei sua seguidora, gostaria que fosse minha também: http://artesanatomimosdamary.blogspot.com/
Visite meu blog e se gostar, por favor, seja minha seguidora para me ajudar adivulga-lo.

Agradeçoi, bjim no coração!!

Mimos da Mary disse...

Olá, sou nova como blogueira, mas já conheço alguns blogs porque os acompanho a um tempo, o seu é um deles e já me tornei sua seguidora, gostaria que fosse minha também: http://artesanatomimosdamary.blogspot.com/
Visite meu blog e se gostar, por favor, seja minha seguidora para me ajudar adivulga-lo.

Agradeçoi, bjim no coração!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo