sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Blogueira Indica - Lays Tavares

A Lays do Utilidade Feminina, foi uma das primeiras blogueiras que convidei para participar do "A Blogueira Indica". Mas como ela nunca tinha comprado online, não rolou. Daí que essa semana ela estrou no comércio virtual e na mesma hora que soube, fiz novamente o convite. E aqui está:


"Indico a Ornamental Cosméticos! A Ornamental tem um cuidado muito especial na embalagem dos produtos, se preocupam com o contato direto com as compradoras (possuem uma conta no twitter e um blog) e na rapidez da entrega. Fiz o pedido numa sexta e na segunda-feira à tarde já estava aqui nas minhas mãos. Eles tem tanto esmaltes nacionais quanto importados, um mais lindo que o outro!! E o pagamento é feito via PagSeguro, o que facilitou muito minha vida!!!

A compra da Lays foi um kit de 10 esmaltes (tinha que ser, né? rs) da Rivka. Ela já experimentou  e conta a resenha, da compra e do esmalte, lá no Utilidade Feminina.
 

1 Comentário:

Evelyn Albuquerque disse...

Também indico a Ornamental! Fiz minha compra dos Rivkas e de um Hits e também chegaram super rápidos e muito bem embalados, fiz uma resenha no meu blog também!

Bjs!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo