sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comprando e ajudando

Eu sou dona de uma gato, e antes de adotá-lo, nunca pensei que fosse ter um bicho de estimação, quanto mais a me apegar a animais em geral. E quando vi esse site, fiquei logo encantada. porque é assim que fico sempre que vejo um gatinho ou um cahorrinho.

O nome do site/blog é Adote um Gatinho, simples assim. E acho que o título é bem auto explicativo, né? Eu sei que nem todo mundo pode adotar um, por vários motivos: já tem animais em casa, é alergico, ou mora em outro estado, etc etc.  Mas existe outras formas de ajudar, certo?


A Adote um Gatinho hoje uma ONG, formada por 40 voluntários que se reversam em várias atividades. Para manter esse projeto de pé eles precisam, obiviamente, de recursos financeiros também. E taí as outras formas de ajudar que falei. Você pode fazer uma doação à ONG através do PAGSeguro ou por depósito em conta corrente. Eles também aceitam doaçoes em materiais. Mais uma opção, é apadrinhando um gatinho que ainda não encontrou um novo lar. Para saber os detalhes de tudo isso, clica aqui que tem tudo explicadinho.

Mas depois de todas essas opções de ajuda ainda tem mais outra! E é aí que entramos no tema do blog: compras! Sim, compras, porque se pudermos juntar nossos desejos consumitas com o desejo de ajudar, fica ótimo, né? 
 
 
Para isso, a ONG tem uma lojinha com produtos que vão de canecas a almofadas, onde a renda é toda revertida para os cuidados com os bichinhos. Há também lojas parceiras, que revertem 20% a 40% da renda arrecadada na venda de seus produtos à ONG.

Serviço
Loja onlie: Lojinha Adote um Gatinho
Endereço: http://adoteumgatinho.uol.com.br/lojinha/

11 COMENTÁRIOS:

Rosangela disse...

Amo gatos, quero dozer, animais em geral!Vou lá na loja virtual! Bjs,

m. maquinada disse...

Ai, adorei a ong!
Dei uma fuçadinha no site haha
blog lindo!
beijos!

m. maquinada disse...

Ai, adorei a ong!
Dei uma fuçadinha no site haha
blog lindo!
beijos!

Luciana disse...

Eu tenho três gatinhas lindas aqui em casa, todas adotadas! Sou totalmente a favor da campanha de adotar gatinhos! Além de seres bichinhos de estimação adoráveis, são super meigos e carinhos!

Adorei a ONG, vou participar!

Abraços,
Luciana

Anônimo disse...

Vou repassar e ajudar! Quando morava com meus pais tinha 3 gatos e eles chegaram a ter até mais, pois as pessoas colocavam na porta filhotinhos sem mãe, adultos doentes... Tb sou apaixonada por caes. Parabens pelo post!!!
www.modainpauta.blogspot.com

Gente Fina é Outra Coisa disse...

Tenho duas gatinhas lindas, adotadas de uma ong aqui do Rio. Acompanho o trabalho do Adote um Gatinho pelo Facebook e tb pelo site. Torço e vibro cada vez que mais um gatinho ganha um novo lar. Vida longa à ong!

Barbara disse...

ola! ADOREI seu blog
queria te convidar para conhecer o enjoei brechó!
vem me visitar, vem ;)
bjo

http://enjoeibrecho.blogspot.com/

Isabela disse...

Ae! Quanta gente que tem gatinhos! Como disse no post, tb tenho um. Ele nasceu de uma gata de rua que vivia lá na casa da minha avó, então de uma certa forma, tb foi adotado. :)

CGR® - Cansei do Guarda Roupa disse...

Oi Isabela,
Eu tbm tenho uma gata, ela se chama diva, tem um foto dela no meu blog
http://canseidoguardaroupa.blogspot.com/2010/07/pausa-para-uma.html

Hoje adotei um gatinho do AUG! O nome dele é Faith!

parabéns pela publicação.

beijocas, fabi.

=^-^=

Unknown disse...

Fico muito feliz em ver que o VV cede espaço a este tipo de divulgação: A causa Animal.
Sou voluntária da causa em Curitiba, e acho que se cada Blog de grande acesso cedesse espaço pra divulgarmos a luta, com toda certeza, teríamos mais pessoas conscientes que meio ambiente tb é feito de animais, e não só de arvores e água.
parabéns.

Isabela disse...

Obrigada, Fabiana!
Fabi, quando a causa é nobre a gente abre o espaço sempre! Adoro gatos e como nao posso adotar outro esse é o meu jeito de ajudar. Obrigada pela visita! Se precisar, estamos aqui.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo