quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Conhecendo o Brechó: Acervo Pessoal

Como vocês notaram na terça-feira não teve Conhecendo o Brechó, porém não poderia deixar de postar essa semana, e hoje vamos conhecer o brechó da Larissa - Acervo Pessoal:

Fale um pouco de você e de seu bazar
Me chamo  Larissa Nogueira tenho 23 anos, sou apaixonada por moda e isso me fez estudar design aqui na cidade onde moro, Vitória Es. Trabalho organizando eventos e desfiles de moda e nas horas livres gosto mesmo é de estar entre a família e amigos de preferência com uma boa comida. Rsrs. Adoro barzinhos e restaurantes!
A idéia de montar o bazar começou do meu interesse e paciência para garimpar peças em brechós e lojas que vendiam peças baratinhas e também encontrar peças que estavam na moda no melhor lugar para garimpar de todos ... o armário da minha mãe . De tanto comprar essas coisas eu precisava de um armário novo, pois já não estava cabendo mais nada... rs. Então por que não vender as peças que eu já não usava mais e que não cabiam não é mesmo?!
Comecei vendendo pessoalmente (sem blog) para amigas e essas divulgaram para outras amigas, que comentaram com mais outras e desde então o bazar tem sido um sucesso.
Hoje o Acervo Pessoal tem muitas peças, a cada semana chegam peças novas e o blog foi a opção que tive para ficar mais fácil a demonstração das peças, assim poderia vender para pessoas de todo Brasil e os meus clientes fixos poderiam acompanhar as novidades sempre.
O blog é recente por isso nem consegui postar todas as peças as atualizações são feitas todo sábado e domingo para iniciar a semana com novidades.

Qual a vitrine que te faz parar?
AMO SAPATOS! Por isso as vitrines de calçados me chamam muita atenção.

Deixe seu recado!
A minha idéia com o Bazar Acervo Pessoal é fazer com que as pessoas vejam o segmento de brechós como uma boa opção para encontrar peças de qualidade e bom gosto mesmo que essas peças sejam de segunda mão. As peças são muito bem selecionadas e apresentadas de forma que o cliente veja as ligações com a moda, tendências e tenha idéias de como usar as peças além de ter as informações necessárias para uma boa compra. 

Venham visitar o bazar e conferir as peças com ótimo preço que são postadas toda semana com muito carinho!!

A Larrissa já fez o convite, vamos conhecer o Bazar Acervo Pessoal - clique aqui

1 Comentário:

Tricodadrica disse...

OLÁ passei por aqui adorei seu blog.. tudo que eu preciso!! Podemos trocar link???

http://lugardevestir.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo