terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conhecendo o Brechó: Dellamoon, a Consumista

Terça-feira chegou! Mais um brechó lindo que iremos conhecer! Hoje vou mostrar à vocês um brechó muito organizado e que tem fotos de looks com as peças do brechó, isso é tudo! Bora ler a entrevista!

Conhecendo a história de quem faz...
Meu nome é Andreia Santos, tenho 32 anos e sou de São Paulo. Gosto de sair com as amigas, viajar com meu namoradão (ele adora meu blog, é meu maior incentivador)! Trabalho como analista de RH, mas minha grande paixão profissional é mesmo moda! Sempre foi, sempre será! Esse amor sempre esteve dentro de mim, mas eu nunca havia notado! Até que um dia isso tudo mudou, graças a um filme que eu assisti: O Diabo Veste Prada. Meninas, pode soar curioso, mas um filme mudou a minha vida! Primeiro, porque a protagonista do filme chama Andreia, e a minha chefe àquela época era bem parecida com a Miranda Priestly. Mas, o principal motivo foi ver Andy, o patinho feio, se transformar naquela mulher linda e poderosa. E vê-la perceber que é muito bom estar linda e poderosa. Me identifiquei com isso, e minha metamorfose então começou.

E o ápice disso tudo foi em outubro de 2008, quando o Dellamoon, a Consumista! nasceu. Eu já era bem fã de bazares e outlets, sempre fui referência para minhas amigas quando o assunto era bons achados de compras. Mas o resultado de tanto empenho eram armários cheios de roupas, normalmente nunca usadas. E, depois de quase dois anos de blog (mês que vem o Dellamoon faz aniversário!!!!), percebo que tenho um padrão de consumo bem diferente do que tinha antes: aprendi a identifcar o meu estilo, a comprar roupas que me favorecem, a identificar qual tendencia de moda vai durar mais que uma estação. E o mais mais engraçado: hoje compro minhas roupas pensando se as minhas clientes irão gostar também! É muito divertido! Acho super importante também a idéia de uma peça ter vida útil longa, podendo fazer a alegria de várias meninas! Por isso, além de vender, compro muito nos blogs também!  

Qual a vitrine que te faz parar?
Bom, aqui vou mencionar um vício que adquiri nesse meus dois anos de blog: as marcas cariocas! As vitrines dessas marcas bem fazem parar, babar, quase chorar! No ínicio, como 99% das blogueiras, meu must have era a Farm. Hoje me identifico mais com a Animale, a Shop 126 e a Espaço Fashion. Mas todas elas me fazem estremecer!


Deixe seu recado!
Meninas, o Dellamoon a Consumista! é um espaço especial. Cada peça que está lá foi namorada, desejada, muito querida! E por serem tão queridas também são meeega bem cuidadas! Convido vocês a conhecer e curtir esse espaço, olhar todas as peças. Todos os dias estou por lá, cuidando de tudo para que vocês possam fazer ótimas compras e para que eu possa sempre fazer grandes amizades, outra coisa MARA de se ter um brechó online! Ah, como mencionei, mês que vem o Dellamoon fará 02 aninhos! E vai rolar um mega sorteio! Fiquem de olho! Bjkas

Agora que já conhecem um pouco da história do Dellamoon, a Consumista, é só clicar aqui e conhecê-lo, as peças são lindas e super organizadas no blog, visitem!

2 COMENTÁRIOS:

Rosangela disse...

Já conheço o Brechó Dellamoon e gosto muito!Adoro fazer umas visitinhas! Muitas peças bonitas! Pena que as calças não são meu tamanho! bjs,

Dellamoon - Bazar e Brechó disse...

Meninas,

Adorei participar do Conhecendo o Brechó! Estou super orgulhosa de estar aqui no Vitrine!

Bjkas,

Andreia
http://dellamoon.blogspot.com/
dellamoon@yahoo.com.br

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo