terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conhecendo o Brechó: Saiu do Meu Closet

Olá à todos! Hoje vamos conhecer o brechó da Juliana que é lindo! A Juliana me impressionou na rapidez que respondeu meu email com as perguntas, ela respondeu no mesmo dia! Fiquei boba com isso! Principalmente porque tem meninas que não está respondendo e perdendo a vez...
Mas vamos conhecer melhor o brechó da Juliana e um pouco mais sobre ela:

Fale sobre você
Olá, meu nome é Juliana, tenho 25 anos, sou casada, advogada, cumulando com a "profissão" de "concurseira". Adoro moda e decoração e tudo o que se relaciona. Amo ler, viajar, sair com os amigos, estar com novos projetos. Sou ligada no 220v, faço mil coisas ao mesmo tempo e sempre tentando dar conta de tudo. E, esse blog foi um dos projetos a que me aventurei e que estou amando. Conheci os brechós virtuais através de uma reportagem sobre o assunto e depois de um tempo fiquei viciada, olhava vários blogs todos os dias e adquiri coisas lindas. Passado um tempo, fazendo uma negociação com a querida Priscila do Brechó Olivia Palito, ela me sugeriu a fazer um também e me deu várias dicas (obrigada viu flor!). Foi ai que coloquei em prática a idéia e montei o SAIU DO MEU CLOSET. Confesso que no início foi difícil a preparação (selecionar às peças, fotografar, entender às ferramentas do blog), pois tudo isso demanda tempo e minha rotina é uma correria só, mas hoje já não sinto tanta dificuldade e nao consigo ficar muito tempo longe dele (risos).

Qual critério usado no desapego das peças?
As peças que seleciono para o blog seguem sempre o mesmo critério: o tempo que não uso, se estão em boas condições e se é de boa qualidade. Muitas vezes posto peças novas, são aquelas que compro por impulso e depois, analisando melhor, vejo que não combina comigo ou pecinhas que ganhei ou comprei e não serviram. Não posto peças desgastadas e com defeitos, a não ser que o defeitinho seja algo realmente muito pequeno (consertável) e sempre aviso às clientes, tendo o cuidade de dar um superdesconto. Muitas vezes é difícil desapegar...mas acho que se tenho algo que não uso há tempo, tá na hora de mudar de closet, então fecho os olhos e tiro do armário. E assim as minhas peças vão se renovando, umas saem para dar espaço às outras que estão chegando. 


Deixe seu recado!
Quero convidar todas as leitoras do blog Vitrine Virtual a conhecer meu brechó SAIU DO MEU CLOSET, lá você encontrará peças novas e seminovas, todas selecionadas com muito carinho e atendimento especial.
O brechó é novo, mas nesse pouco tempo de existência conheci pessoas especiais. Quero agradecer a todas pelo carinho e confiança. Gostaria, também, de comunicar que vendo roupa infantil, basta clicar no link próprio do blog.
Venham visitar o meu closet, conferir as peças e os preços, tem sempre promoção no blog, todo mês tem novidade!

A Juliana já fez o convite, agora é só clicar aqui e correr conhecer o brechó dela!

3 COMENTÁRIOS:

Juliana Dias disse...

Adorei o post, amei participar.
Obrigada Evelyn pela oportunidade.
Bjokas!!

Rosangela disse...

Este eu já conheço. Sou sua seguidora e estamos linkadas! Estou sempre visitando! Peças lindas. Aquele vestido de poá.....

Rosabel Cristina disse...

Oie
Belas materias por aqui, amigas!!
Ja sou seguidora e linkei o Vitrine, me façam uma visita!!
http://rosinhachic.blogspot.com
bJSS

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo