segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dica: Benefit Cosmetics

Hoje venho aqui mostrar a minha querida-linda-maravilhosa favorita marca de maquiagem
BENEFIT COSMETICS!

Ela foi criada em 1976 por duas irmãs gemeas, Jean and Jane Ford, que abriram uma loja de cosméticos um tanto diferente, com a proposta de que maquiagem deveria ser algo divertido!
Eu conheci a Benefit por acaso, quando estava em NY no ano de 2005 e procurava uma maquiagem pra corrigir minhas sobrancelhas, que são um tanto falhas...eu estava na Macy’s e passei por um balcão com uns potinhos diferentes, cheios de imagens de pin-ups, e resolvi perguntar para a vendedora se tinha algo para o meu problema...E para minha surpresa, ela tinha a solução! Então comprei meu primeiro produto Benefit, o Brow Zings, que é essa paletinha que tem uma cera fixadora e um pó pigmentado, acompanhada de 2 pincéis e 1 pinça. Fiquei um pouco passada com o preço, 30 dólares! Mas hoje sei que vale cada cent que paguei, porque é um produto perfeito para seu propósito e que dura muito!

Depois comprei o corretivo (falei dele aqui nesse post). O Boi-ing é perfeito e tem uma cobertura ótima...eu tenho alternado entre ele e o novo do Duda Molinos, que comprei na semana passada.
Outro produto maravilhoso, que eu acabei de comprar pela segunda vez, é o Posie Tint...ele funciona como blush e como cor para os lábios...Não digo nem batom, nem gloss, porque não é esse o efeito que ele dá...mas ele deixa os lábios com uma corzinha natural! Tem também o Bene Tint, que é uma versão vermelha desse produto.
Depois fui comprando outros produtos:
- o primer Dr. Feelgood, que deixa a pele bem suave, e sem brilho, preparando-a para a maquiagem, e que acabei de comprar pela segunda vez, porque é maravilhoso!
- uma paleta que tem 2 sombras, 2 gloss e um bronzer e iluminador (versão mini do Bronzing & Highlighting Face Powder Duo), que carrego comigo todos os dias,
- o Cupid’s Bow Lip Shaper, que eu uso pra dar o efeito nos lábios que expliquei aqui,
- esse estojo lindo de pincéis, que até já saiu de linha
Os produtos, além de ótima qualidade, tem embalagens irresistíveis, cheirinho maravilhoso e nomes inusitados!
Você pode comprar no próprio site e mandar entregar aqui no Brasil...comprando mais de de US$ 115 você não paga frete...
No site tem também uma seção com dicas de maquiagem, que eles chamam de “beauty school”...você aprende a usar os produtos com truques muito simples e que te deixam linda!
Eu amo tudo da Benefit! Se pudesse teria a linha completa de produtos deles!

3 COMENTÁRIOS:

Pri disse...

as embalagens da Benefit são irresistíveis!
bjos

Unknown disse...

Adorei seu blog!!
Muita coisa interessantíssima!!
Bjuxx
umamocabonita.com

Letícia (Futilidade Inteligente) disse...

Genteee ...que tudo! E a embalagem é gataaa!
corre no blog! Tem sorteio das pulseirinhas semelhantes as da Helena Bordon e bolsa da Sinhorelli. Bjossssssss

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo