sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mimos para presentear

Três lojas legais para comprar mimos e presentes fofos e criativos. Deve haver outras aí pela internet, mas essas são as que eu me lembro agora e as que eu sempre visito. São elas: Rosamundo, Izabelle Nossa e Giftex.


Da Izabelle Nossa eu já falei aqui no blog outras vezes. A loja não é só virtual, ela existe fisicamente eu já tive a oportunidade de conhecer, ver tudo de perto e é uma graça! Tudo muito lindo e delicado! A loja fica aqui em Salvador, no bairro do Itaigara.

As outras duas acho que só existem virtualmente. Nunca comprei em nenhuma delas, mas sempre visito em busca de idéias quando quero presentear alguém.

Quem aí já comrprou em alguma dessas e pode contar pra gente como foi?

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

A Rosamundo já fez parceria com meu bloguinho e as leitoras sempre falam bem do atendimento, quanto as outras eu também não conhecia.
Tem outras lojinhas super legais como a Apaixonados e Arte Home também são parceiras do meu blog e são sempre elogiadas.


Bjs,

Izabelle Nossa disse...

Obrigada por falar mais uma vez da minha loja virtual/física, Isabela! *)

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo