quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Over the Knee Boots

A gente tem falado só de looks de verão; só que como o tempo tá cada dia mais louco e muita gente aderiu as botas longas, achei interessante fazer esse post pra responder à pergunta que veio do Bazar Vendo Minha Mãe (que inclusive tá cheio de coisas lindas!):

Posso dar uma sugestão de post?
Comprei uma bota over the knee maravilhosa! Mas queria usar no escritório e sem calça, com um vestido ou short alfaiataria. Mas não tenho idéia de como fazer isso sem ficar com cara de piriguéti. 

Acho ousada a escolha das botas para o trabalho, mas acredito que dentro de um escritório dá sim pra compor looks mais discretos; de acordo com o ambiente claro. Pra quem trabalha, por exemplo, em uma agência de publicidade ou em um ambiente mais informal, dá pra arriscar combinar com um vestido florido ou mesmo uma meia colorida; pra não errar acho que quanto mais simples a peça, mais bonito fica. Vi esses looks no Ana Paula Pedras, que inclusive dá dicas incríveis de looks com over the knee boots; clique aqui! 


Fiz também duas propostas de looks que acredito que encarem tranquilamente um escritório, com peças simples:
Como a bota tem salto, a saia e camiseta em tons neutros quebram um pouco do fetichismo do sapato. A meia calça preta também é uma boa pedida e trás sobriedade ao look.


Eu acho as rasteiras ainda mais discretas pra esse tipo de produção. Escolhi um modelo básico e um vestido bem feminino, sem muitos detalhes, já que a bota já chama muito a atenção. 

E já ia me esquecendo: Não use nunca, numa estrevista de trabalho!

E vocês, o que acham?
Espero ter ajudado e se tiverem mais sugestões de post, deixem comentários!
Bjos

5 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Concordo com você Pri, que dá para usar num ambiente de trabalho com peças simples e bonitas como os looks que você montou.
O importante é não carregar demais aí não fica piriguete... rs
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Helloliz disse...

Eu me PEEEEEEEEEEELO de medo dessa bota. Mas acho lindo pra quem tem coragem.
O esmalte foi uma mistureba do Classic + Platino + Leite de coco, nessa ordem.

Anônimo disse...

Ai!!! Quero tanto uma bota dessa!!!
Mas não acho!!!!

vcs sabem onde posso achá-la??

http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

As Senhoritas... disse...

AAii
Amei os dois looks.. um arraso!!!
Acho lindo esse modelo

Beijãoo
Ana
www.senhoritasbazar.blogspot.com

Pri disse...

Deise eu vi na Sapatonline e se não me engano na Shoestock.
Bjos meninas!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo