quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Para todos os corpos

O post de hoje é sobre a dúvida cruel que tantas mulheres sentem na frente do espelho, na hora de escolher uma roupa que caia bem no seu tipo de corpo. Então hoje vou dar pra vocês miliuma dicas pra vestir os mais diferentes tipos.

Antes de me jogarem na masmorra por ter colocado só modelos magras e altas, preciso dizer que eu criei esses looks num site bem legal, (o Looklet) e que eles servem como uma orientação do que vestir, mostrando o tipo de roupa e corte usar pra ficar sempre bela não importa a forma geométrica quadrado da hipotenusa que tenha seu corpo, ok?

Pra faciliar a vida de vocês criei 4 looks pra cada tipo de corpo, dividos em roupa de balada e roupa pra usar de dia. Mas que moleza einnnn? Passei tipo umas 6 horas só pra fazer esse post! hahahaah tô arrasada na tendinite! Vamos lá então!! :)

Só pra resumir e reforçar:

Corpo triângulo:
evidenciar a parte de baixo do corpo
Corpo oval: disfarçar o abdomen com roupas mais largas ou retas
Corpo ampulheta: equilibrar os dois pólos com roupas mais simples, retas e discretas
Corpo pêra: criar volume na parte superior do corpo
Corpo retângulo: criar cintura com roupas marcadas e de cintura alta

E aí meninas? Gostaram? Não gostaram? Eu vou arder no mármore do inferno? Ou as dicas valeram a pena? hehehehehehehehe. Espero que sim!

Até o próximo post!!
Beijos, Carols

3 COMENTÁRIOS:

Olívia Palito disse...

bom, eu adorei! mas nao sei qualé meu corpo... hahahaha
bjks
ficou super show!

Princesa Bazar disse...

Eu também adorei, porém essas modelos são todas magricelas.. rs... parecem que tem o mesmo corpo.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo