sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quem não tem cão...

...caça com gato. Ou quem não tem grana para uma original, vai de inspired.

Sempre que uma nova it bag aparece no mercado, as marcas nacionais, e internacionais também (tipo Zara, Asos, Forever21), correm para produzir a sua versão. Com a Alexa (ou melhor, modelo old school) não foi diferente. A maioria das grandes marcas já estão oferecendo opções a preços mais acessíveis. As originais custam mais de mil reais.




Shoestock e Couro e Cia tem versões "mega parecidas" com a Alexa. Na Divino Empório também tem uma assim. A Liana, por sua vez, fez sua old school com todo o charme que a Intuitif tem e criou uma versão mesmo: a bolsa não é identica, mas é bem inspirada no modelo original. 
Outra forma de conseguir uma Alexa genérica é na Nina Cicci, lá no Bom Retiro em SP, e com preços muito bons! Quem deu a dica foi a Bábara do Fashion Gazzete. Dá para comprar pelo telefone, eles enviam por correio: 11 3338-0524 ou 3337-3292 e endereço rua Ribeiro Lima, 595, Bom Retiro 11 3338-0524 begin_of_the_skype_highlighting (é a primeira travessa a direita de quem desce a José Paulino). Tem ainda a versão de moletom da Pop Up Store e a versão de animal print do blog Fast Fashion.
Arezzo se baseou não na Alexa, mas na PS1 da Proeza Shouler, assim como a Fernanda Gregorin que também tem uma no mesmo estilo.

E para finalizar as opções, quem não tem problema em comprar as falsificações chinesas tem como opções a So Cute Store. Isso sem falar nas fiversas opções que se acha no Ebay, né?

Atualizando: Na Livbelle Acessórios também tem!

Agora não tem mais desculpa. Se você realmente quer uma Alexa para chamar de sua, opção de onde comprar não falta! Já fiz a pesquisa pra você! E então, vai levar uma?

11 COMENTÁRIOS:

Olívia Palito disse...

putz a da arezzo é a mais linda!
bjks
Pri

Andrea disse...

Tô doida atrás de uma assim num preço razoável... isso é que é difícil, rsss

bjimm e SUCESSO pra vcs!
andrea

Anônimo disse...

Andrea, a da Ninca Cicic, noBom Retiro, tem um preço bom! Menos de R$100,00!

Pri, essa da Arezzo tem réplica no Ebay tb! E beeeem mais em conta.

Beijos,
Isa

Sister disse...

Oiê.. Nháá´, muito fofo tudo aqui.. Passa lá no meu e de uma olhadinha, acabei de abrir mais tem umas coisas bem legais... Beijos Flor.

Renata disse...

Meninas,

Na nossa loja (www.livbelle.com.br) também tem Alexa inspired em 2 tamanhos, viu!!

Passem lá!

Bjs

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse...

Olá meninas nós temos lá no blog a BIRKIN INSPIRED, LINDA! Passa lá pra conferir!
http://brechosuperbonita10.blogspot.com

Beijos

Jaqueline

wilka disse...

Desculpe de estar colocando esse comentário aqui, mas se vcs fossem no sindicato dos brechós veriam que a Suelem do blog Na Cor Lilás já prejudicou várias pessoas e a mim ela levou 600,00 por 2 bolsas birkin e me mandou uma imitação barata, nós estamos em contato uma com as outras e são várias pessoas que ela recebe o dinheiro e depois some, muito cuidado com ela, além de pegar o dinheiro e sumir as bolsas são de péssima qualidade.

wilka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

Wilka,
somente hoje fui saber dessa denúncia contra o Na Cor Lilás. Há um ano atrás fiz uma compra lá e não tive o mínimo problema. Comprei uma bolsa, fui muito bem atendida, recebi o produto e fiquei satisfeita. E na época, inclusive, pesquisei e não vi nenhuma denuncia de problema com o blog. Fiz até uma resenha contanto da minha boa experiência na compra.
Mas diante do que vc tá falando aqui e de outras reclamações que vi no Sindicato, vou atualizar o posto atual retirando o nome do blog. Mas não vou fomentar a discussão porque o local para isso é lá no Sindicato mesmo.
Obrigada pelo alerta.
bjo!

Gabbi disse...

Montei um sorteio lá no meu blog, dê uma passadinha lá?
http://armariodagabbi.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu comprei a minha no Bom Retiro, mas para quem não conseguiu ou mora longe de SP, tem da mesma marca no mercado livre por R$150,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156015859-it-bag-alexa-inspired-_JM

Bjos!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo