sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resenha - Loja Virtual Granado

Muitos post hoje, né? É que eu tô cheia de coisa para postar, o que falta mesmo é tempo de preparar os posts. Mas quando arrumo um tempinho, faço um monte de vez. Espero que vocês não se importam de eu postar várias vezes no mesmo dia.

Não estava nos meus planos publicar essa renha hoje, mas como a encomenda chegou rápido, tinha que vir logo contar a vocês.

Acontece que resolvi que não vou mais fazer a unha. A partir de agora só empurrar a cúticula e pintar, pois fiquei sabendo que quando não tiramos a cutícula a unha cresce mais forte e preciso muito que minha unha pare de quebrar. Daí que para isso é preciso hidratar bem a cutícula para que ela fique saudável e bonita, então resolvi comprar a cera nutritiva da Granado. E então, chegamos na resenha.



Como decidi de uma dia pro outro, dei a louca e entrei no site para comprar (porque não sei de muitos lugares aqui em Salvador que venda Granado). Comprei a cera e aproveitei para comprar o esfoliante de pedra pomes para os pés, assim a compra não ficava tão mínima que o frete seria mais caro que o produto.rs
Fiz a compra no dia 31/08 e a previsão de entrega era 05 dias úteis, mas ele simplesmente chegou em 02 dias!!!

Veio tudo direitinho e ainda temos direito a duas amostras grátis, que escolhi o perfume da Isabela Capeto (não gostei muito do cheiro, mas tudo bem..). Fiquei impressionada com a agilidade da entrega. Não tem dificuldade nenhuma em fazer a compra, tudo muito simples. Várias formas de pagamento (eu prefiro pagar por boleto) e monte de produto à disposição (tem até acessórios como ecobags e necessaires). Outra coisa legal são os kits para presentes. Eu super indico o site para quem tem tá afim de adquirir uns creminhos e sabonetes.

Serviço

PS: Estou experimentado os produtos ainda, depois digo o que achei. Mas de antemão digo que são super cheirosos!

5 COMENTÁRIOS:

Ana Baron disse...

Oi Isabela, eu sou viciada nos produtos dessa linha...posso dizer que a cera é muito boa mesmo, uso todos os dias várias vezes ao dia...tem uma morando encima da minha mesa no escritório! Outro produto muito bom é a manteiga emoliente...e o cherinho é maravilhoso!
Ah, tinha esse problema de as unhas viverem quebrando, depois que passei a fazer eu mesma, em casa, e a usar a lixa de vidro da mundial, elas nunca mais quebraram!
Boa sorte!
Bjs
Ana

Unknown disse...

Isoca!
Também comprei essa cerinha, aqui vende na santana e na estrela galdino (a cerinha eu só encontrei nesta última.) Já estou evitando fazer a unha já faz um tempo, principalmente pq minha cutícula é muito fininha e sempre fica muito vermelha! Mas agora que descobri essa cerinha, já faz 1 mês que só tô usando ela. É muito boa, mas vc tem que usar várias vezes ao dia pra ver o resultado! Comprei um da avon tb, tô esperando chegar, vamos ver no que vai dar. Bjos!

Looks Brechó disse...

Adoro os produtos da Granado!!!

Sofia Marchetti disse...

Uhul! Boa dica, Granado é bom! :)

Anônimo disse...

I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo