sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Resenha - Strawberry.net

Como falei lá no twitter (segue a gente! @vitrinevirtual1), me dei conta que hoje já é quinta e que não tinha nada pronto para postar amanhã, mesmo tendo mil idéias e assuntos pra falar. Então, meio que na correria, vamos a resenha da minha primeira compra no Morangão.

 Desculpem-me pela montagem, mas na pressa não deu pra fazer nada mais elaborado.

Fiz a compra no dia 29/08, um Studio Finish da MAC. Não tem dificuldade nenhuma para efetuar a compra porque o site tem a opção para ser em português.  É rápido, fácil e muito tentador, porque tem muuuita coisa bacana a nossa disposição a preço também muuuito bons. Foquei no corretivo (mais um pro meu estoque, porque eu amo Studio Finish) e finalizei a compra. O frete é grátis para maquiagem, produtos para pele e corpo e tem opções de envio. 

O que me angustiou um pouco foi a demora, mas acho que isso aconteceu porque sou iniciante nas compras internacionais. A encomenda só chegou semana passada, tipo uns 20 dias depois, quando o site em 4 a 6 dias úteis. Mas depois pesquisei por aí e vi que é normal demorar um pouco mais. Fiquei preocupado em ter sido taxado nos Correios, mas era um pacote tão pequeno, sei lá. Eles disponibilizam um código para você acompanhar o transporte, desde Hong Kong até a entrada no Brasil, e depois você acompanha pelo site dos Correios (que anda uma porcaria nesse serviço!). Aí que deu a angustia, porque esse site incrível  (not!) do nosso querido serviço postal não publica as informações atualizadas. Registrou a entrada do produto no Brasil e parou de passar qualquer informação.

Enfim, de resto foi tuuudo ótimo. Estou já pensando nas próximas compras. Inclusive a dica é comprar aos poucos, porque a cada compra você acumula mais bônus de desconto para as próximas e a chance de ser taxada com pacotes pequenos é menor. De qualquer forma, se você for taxada eles restituem o valor pago, basta seguir as orientações dadas no site.

2 COMENTÁRIOS:

Gabriela L. disse...

Adoro o Morangão, já fiz umas 6 compras lá e pretendo fazer mais! (:
Esse seu studio finish veio na caixa?
Bjs

Anônimo disse...

Veio sim, Gabi.Como se tivesse comprado na loja.
bjo!
Isa

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo