sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bolsa Inspired

Acredito que já deu para perceber o quanto eu gosto de bolsas, pela quantidade de vezes que já postei sobre o assunto aqui no blog. E é aquela coisa, como não sou rica para comprar Chanel's e Balenciagas, vou me virando com as fast fashions e inspireds, que estão beeeem mais adequadas às minhas possibilidades financeiras.

Então, mais uma vez, vamos falar de inspireds. Hoje todo mundo "se inspira" nas it bags para produzir as suas. De 284 à Marisa, de Arezza à Riachuelo, todas essas marcas tem suas versões de it bag, que muitas vezes são exatamente iguais às originais, apenas com etiqueta própria. Tem algumas marcas que até fogem da imitação descarada e muda alguma coisinha aqui ou ali, mas ainda assim fica bem parecido. É o caso da bolsa de hoje, que na verdade é uma clutch, inspirada nas famosas clutch da Bottega Veneta. A original na Net a Porter custa na faixa de U$1.000,00. A versão Renner custa R$69,90, mas infelizmente só tem em três cores: preta, cinza e nude. Eu escolhi a nude.

A direita, a versão original. À esquerda, a vendida nas lojas Renner.
Fotos: VitrineVirtual e Google, repectivamente.

Nos próximos posts teremos mais bolsas inspired. Aguardem! E se vocês tiverem a procura de inspired de alguma bolsa específica, me contem nos comentários, que a gente pode fazer a pesquisa para mostrar aqui.

3 COMENTÁRIOS:

Livia - De olho nas tendências disse...

Eu adorooo isso! Porque é uma forma das pessoas com menor poder aquisitivo terem uma bolsa neste estilo, né? Além disso, é surreal pagar 1.000 em uma bolsa! Nem se eu tivesse dinheiro sobrando, não pagaria.
Adorei o post.
Bjs!

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

Anônimo disse...

ainda quero uma Alexa inspired (mas com bom preço, rss!)

até vi uma na Renner mas não gostei das cores (misturaram neutros com um tipo de croco que não ficou legal...)

Anônimo disse...

eu vi uma inspired na riachuello também, lindaaaa!!! bjos isaaa
http://pluralidadefeminina.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo