segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Celebrity Hair: Hair Bumps estão de volta!

Nesse mundo nada se cria, tudo se copia...na moda, é muito normal você ver tendências de décadas anteriores, recriadas e melhoradas...e agora o topete feminino volta mais uma vez! E não só o topete está de volta, como também os cabelos com volume, hair bump, relembrando a moda lançada primeiro por Audrey Hepburn e depois revitalizada por Brigitte Bardot...
O topete e hair bump está na passarela e no tapete vermelho...muitas das celebridades adotaram o estilo recentemente, usando o hair bump com o cabelo solto, ou preso em rabo de cavalo, ou em um coque comportado, ou displicente...
A técnica original consistia em usar "Bombril" para dar volume ao cabelo, e fixar com o famoso "laquê", conta minha mãe...e nos anos 90, o mais normal era usar um pente bem fino para desfiar o cabelo e criar o volume por trás das mechas da franja...
Hoje em dia já existe um acessório para ajudar na criação desse volume, mas infelizmente disponível apenas nos Estados Unidos, chamado "Bumpits". Eu tive a sorte de comprar um kit de uma amiga blogueira, e estou planejando trazer alguns para vender (fiquem de olho no blog!).
O kit consiste em 5 peças em formato de meia lua, com garrinhas para "grudar" o cabelo. Elas podem ser usadas uma a uma ou em conjunto, permitindo a criação dos mais diversos penteados, desde "bumps" no topo da cabeça, até topetinhos só na franja. O produto está disponível em 2 cores, uma para cabelos escuros, outra para cabelos claros.
Eu fui a um casamento ontem e queria um penteado diferente, não convencional...pedi para meu personal hair stylist, Javier, para usar os Bumpits e criar um penteado meio preso, com a franja de lado. Ele seguiu as instruções do produto, usando muito spray fixador e 2 elementos para criar o efeito de volume da primeira foto. Depois ele fez a finalização na parte de trás da cabeça usando sua criatividade...
O segundo penteado eu fiz sozinha, usando apenas um elemento de volume do kit, e arrematando o look com uma headband de pérolas da Forever21...esse é um look que dá pra usar até no dia a dia, se você colocar uma headband ou tiara da cor do seu cabelo, para ficar mais discreto!
Para comprar os Bumpits, vendidos apenas nos EUA, é necessário ter cartão de crédito americano :-( e eles não mandam para o Brasil...mas estou avaliando ir para os EUA antes do final do ano, e trarei alguns kits, e avisarei vocês aqui ou no meu blog!
E para comprar as headbands, existem alguns blogs bem legais: Flor de Cris, Punk Poney, Sweety Lucy, Emily Company e outras.


E vocês, o que acham dessa tendência?

5 COMENTÁRIOS:

jacques disse...

SEGURANÇA DE BELEZA A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER COMPROMISSO REPENTINO

Isabela disse...

Recebi um comentário de uma leitora por email falando que na revista de hermes vende o bumpit. Alguém já viu? Eu não conheço ninguem que receba a revista.
bjo!

Anônimo disse...

Adorei. Preciso de um desses. è difícil de colocar?

Claudia Uchoa disse...

Eu adorei, ficou lindo! Já vi em outro blogs, mas, pra comprar é meio dificil, né?

Ana Baron disse...

Gente, vou trazer alguns nas próximas semana, quem quiser entre em contato comigo pelo email bazarclickchic[arroba]hotmail[ponto]com

Virao direto dos EUA e chegam na primeira semana de dezembro, junto com outras compritchas mais!

Bjs

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo