segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Liquidação de sapatilhas

Para não ficarmos sem post nenhum hoje, vai uma diquinha de compra - que eu até já tinha dado no twitter (segue a gente!): sapatilhas por R$35,65!!! Quase que eu fiz um estrago no cartão, mas consegui resistir..rs


5 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Assim fica impraticável!!!

Elas estão lindinhas mesmo, mas o valor do frete é um absurdo.

Escolhi 2 sapatilhas de camurça, fui calcular o frete e pasmem, saiu mais caro que as 2 sapatilhas juntas - R$ 75,20 - tá loka, no meu cartão, não!! huhiahauahaiaia. Eu moro em Belém e não em Marte!

Bjs.
Katia.

Gabriela disse...

Oi Isa!! Morri com as sapatilhas... se vc conseguiu resistir, eu já não tive a mesma sorte. Escolhi 3 - e deu apenas R$100, com frete PAC grátis.
Tb só fiz esta extravagância porque estou realmente precisando de sapatilhas para trabalhar, 2 minhas se acabaram este mês.
Obrigada pela dica! Estava atrás de sapatilhas baratas e básicas, mas só achava do jeito que queria caras, vc me salvou!! hehe
Beijos,
Gabi.

Isabela disse...

Que bom, Gabi! Como foi que seu frete saiu grátis?
A Katia no comentário acima disse que o dela saiu mais caro que as sapatilhas! rs
bjo!

Isabela disse...

Que bom, Gabi! Como foi que seu frete saiu grátis?
A Katia no comentário acima disse que o dela saiu mais caro que as sapatilhas! rs
bjo!

Bruna disse...

Isa.. vi sua dica no twitter, e não resisti, até que me controlei, comprei apenas uma!! hehe
bjo

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo