sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Praticando oncismo

Estampa de oncinha não é uma coisa muito fácil de usar, não. Pelo menos eu acho, especialmente por conta do meu antigo preconceito de associar oncinha a "peruísse". Mas em moda é aquela coisa, né... mente aberta para as possibilidades... nunca diga nunca.. experimente e veja se você se adapta, etc. Daí que eu comecei a ver essa estampa com outros olhos, principalmente depois de tantas fashionistas e/ou blogueiras aderirem a moda.


Acho que o segredo para fugir do look perua é a moderação. E pra quem ainda não consegue usar uma peça de roupa nessa estampa, como eu, dá pra ir se acostumando aos poucos, aderindo acessórios. Um lenço, uma bolsa, um sapato... Comprei uma sapatilha e estou amando porque combinada com roupas básicas fica bem legal.

E sabe onde encontrar acessório de oncinha fácil? No Coisas de Oncinha! Essa internet tem é coisa, e esses dias descobri essa lojinha aí que vende só coisas na estampa de onça.


Tem  bijous, bolsas, necessaire e tanto outros objetos pra você sair praticando oncismo por aí. E você, gosta da estampa? Já tem algum ítem de oncinha?

10 COMENTÁRIOS:

Bruna disse...

Isa..
Tenho lenço, sapatilha.. uso com moderação, pra não correr o risco da peruísse!
bjos

Princesa Bazar disse...

Isa
Concordo com você, que o segredo é a moderação.
Eu tenho lenço e sapatilha, porém nunca uso juntos, sempre separados.
Também tive uma bolsa, que acabei vendendo no blog.
Hoje no blog tem uma blusa sem manga, bem para o verão, pois ela é bem fininha, levemente transparente, fica linda com uma calça jeans, calça branca, preta ou nude ou ainda caramelo ou azul marinho ou com shortinho. Na verdade a estampa de oncinha combina com todas as cores.
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Mª Helena Cordeiro disse...

Moderação é tudo! Com certeza!
Eu tenho uma camisola! Hehe

Bjos,

Mary AbOUT!
www.maryabout.com

Já conhece o Mary AbOUT?!

Anônimo disse...

My partner and I really enjoyed reading this blog post, I was just itching to know do you trade featured posts? I am always trying to find someone to make trades with and merely thought I would ask.

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

eu perdi o preconceito! antes eu achava super perua, hj eu amo.....

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

eu perdi o preconceito! antes eu achava super perua, hj eu amo.....

Anônimo disse...

confesso q tb associo oncinha com peruísse, rss!!
mas tb ando mudando de visão... apesar de não ter peças com estampas de onça e bichos em geral, acredito que ela vai bem em acessórios. se bem usados fica muito phyno! ou descolado com as meninas das fotos e suas peças :D
gostei!

Adoro e quero! disse...

Eu amo oncinhaaaaaaaaaaaaaaaa , alias oncinha, zebrinha, todas essas estampas fofas... com moderação é claro :)

Tati disse...

Também adoro, acho divertido, pricipalmente se for colorido. Acho que a Lele Saadi não usou com moderação, rs!

Isabela disse...

Bruna - pensei em comprar um lenço tb, talvez um echarpe.. Mas depois desisti. Por enquanto vou ficar na sapatilha mesmo.

Ana - é, tem que usar separado mesmo. Comibinar várias peça de oncinha não dá!! rs

Maria Helena - Ainda não! Vou passar lá pra conhecer.

Luiza - eu acho que vou amar tb. Estou me acostumando..ehehe

Tatiana - Foi só uma peça né, mas acabou que por ser uma jaqueta chamou muito atenção..talvez seja isso..rs

Beijos, meninas!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo