sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bolsas inspired: a vez da Celine


A bola da vez é a Classic Box da Celine. Se a 284 já fez sua versão, então é porque vai chover inspired por aí.

Assim com a Alexa, eu acho a Classic Box bonita, mas não bateu aquela vontade de ter uma, sabe? Acho até que é um modelo bom de se investir porque é clássica mesmo e por ter uma modelagem simples acaba sendo algo atemporal. Mas a minha "Celine-desejo" é outra mesmo: a Boston Tote. Mas aí é papo pra outro post. 

E vocês? O que acham da Classic Box, deu vontade de ter uma?

1 Comentário:

Pri disse...

Eu acho fofa, mas não consigo me acostumar com bolsinha pequena.
Bjo

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo