sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Campanha de Natal - Blogueiras Solidárias


Blogueiras e leitoras de Salvador,

A gente pede a colaboração de vocês nessa capanha solidária que está sendo organizada pelas blogueiras aqui da nossa cidade. O legal é ajudar sempre, mas quem não pode fazer isso o ano todo, dá uma mãzinha agora no Natal.

A insituição a ser ajudada é o Grupo Espírita Jesus de Nazaré, que fica na 1ª Travessa São João do cabrito, n° 100, Novo Alagados - Plataforma. Eles atendem por volta de 150 famílias daquela região e no Natal cerca de 500 crianças são beneficiadas. È registrada, com CNPJ e tudo (03230783000198) mas não tem ajuda do governo e depende das doações feitas.

As doações são voltadas para toda a família, por isso qualquer coisa já é bem vinda: roupas,  sapatos, utensílios, livro, roupas para crianças, brinquedos etc.. Mas  vamos focar nos alimentos e produtos de higiene pessoal.

A entrega das doações pode ser feitas nas lojas Kamala ou Panapaná. O endereço certinho está no banner da campanha. Participem e ajudem a fazar o Natal de muita gente mais feliz!

Fonte: Blog Menina Fútil

3 COMENTÁRIOS:

Amanda Dragone disse...

Nossa campanha vai ser linda!

Daniela M disse...

Oi, meninas. Sinceramente me assustei com a semelhança da imagem da campanha com a do blog 2beauty (http://2beauty.com.br/) da Marina Smith... Coincidência?...

Isabela disse...

Oi Daniela!
Não sei, não fui eu quem fiz o cartaz. Apenas publiquei o que as meninas me passaram.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo