sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Look de hoje: vestido de renda

Já que vocês gostam, aqui vai mais um look. E quero mais comentários que o último, hein! rs...Essa montação toda aí foi para a formatura de Martinha (Armário de Madame) que aconteceu sexta passada. A festa foi "máááára"! Tava tudo lindo, comida ótima, dancei e me diverti demais na companhia de outras amigas blogueiras. E Martinha? A Martinha tá sempre linda, mas nesse dia tava mais linda! Vai lá no Armário ver uma prévia do look dela que quando o fotografo mandar as fotos ela vai postar tudo direitinho.



Mas voltando a mim, mais uma vez Maria Enfeitada! Esse vestido lindo de renda comprei lá. E de resto, toda trabalhada nos acessórios de loja de departamento: clutch Botega Venetta inspired da Renner (que já tinha mostrado aqui) e sandália liiinda da Riachuelo. Eu estava namorando ela há séculos, daí tomei coragem e comprei. Anel é "Olha que linda!" e o bracelete é da loja de R$7,99 do Shopping Iguatemi. 

Da próxima vez tento tirar foto melhor dos detalhes, mas a iluminação noturna da minha não ajuda. Mas uma vez a foto ficou meio escura e tive que tentar clarear no Photoshop. E o cabelo, foi uma tentativa de fazer um coque podrinho que vi em um tutorial do Petiscos. Mas deu pro gasto e segurou a noite toda.

UPDATE: Meninas, vi um modelo igualzinho, sem tirar nem pôr, na C&A! Lógico que o material não é o mesmo, a renda é com um material inferior, mas é o mesmo modelo. O preço, acho que era R$89,90. Para quem é de Salvador, eu vi na C&A do Shopping Barra. #ficaadica

10 COMENTÁRIOS:

Paula Patricia disse...

Que vestido maravilhoso! Super delicado!
Adorei:D
Ah o coque deu pro gasto sim, ficou bem legal, despojadão!
Bjos:D

Liu disse...

Isa, esse vestido é simplesmente lindo, eu amei, e aa festa foi mara demais.

bjo

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Isa
Vc tá linda !!!!
Amei o vestido !
Será que vendem pela net ???

Bjs
Edisandra

Anônimo disse...

Isaaaaaa, tah arrasandooooo!!!
Agora ficou devendo detalhes da make, né??

Esse batom nude divino é de onde?

Amei o vestido e a sandália e a clutch!!!

beijos

http://pluralidadefeminina.blogspot.com/

Isabela disse...

Obrigada, Paula!

Sandra, eu não sei se ainda tem desse vestido, mas passa lá no blog da Maria Enfeitada e entra em contato com a Juliana que se tiver ela te informa.

Mari, na verdade não era bem nude. A luz tava bem ruim e não deu para mostrar bem a make, por isso nem bote os detalhes. Mas o batom era o Obey da Illamasqua.

Beijos!!

Ariana disse...

Tá a finesse em pessoa!! Chiquérrima! Oh, seu brinco que tá comigo foi de grande utilidade, muitíssimo obrigada! Vou deixar na sua casa! Beijosss

Martinha disse...

eu adoooooooooorei o se coque! se deus tivesse me dado habilidades, eu tentarie hoje a noite...tenho um casamento.
mas tenho quase certeza que se tentar, vou estragar meu cabelo todinho hihihihih
:)))

adoooorei você lá na festa, isa!
bjooo


www.armariodemadame.blogspot.com

Isabela disse...

Brigada, Ariroca! Não tem pressa não. Depois quero ver as fotos!

Martinha! Eu que amei sua festa! ò, dá um trabalhão fazer mesmo, precisa da ajuda de alguém. Sozinha, igual a Julia Petit eu ainda nao consigo fazer não..

Beijos!

Anônimo disse...

Amamos o seu blog. Vamos virar fãs!! Obrigada pela visita na Mais Bonita. Vamos fazer alguma parceria tb: quero disponibilizar algumas peças para sorteio...
Entra em contato com agente.

Bjos, Renata Piva e Suzette Imbiriba.
Mais Bonita Acessórios.
(71) 3012.7803

Tati disse...

Que fofura de vestido!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo