segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Organizando esmaltes

Eu já tinha mostrado para vocês aqui como que guardo as minhas makes. Depois de ver o post de Martinha, do Armário de Madame, mostrando onde guarda os esmaltes dela, resolvi mostrar minha outra caixa de acrílico, onde meus "poucos" esmaltes ficam organizados. Digo "poucos" porque apesar de serem uns 50, comparado ao que Utilidade Feminina tem, é fichina, né?


Eu coloquei na montagem que cabem até 60 esmaltes, mas depois percebi que guardo uns Big Universos, o que acaba tomando mais espaço que os outros. Então, se foram Impalas, Hits ou Risques, acho que cabe até mais. Ela tem 17x24x10cm, mas como já expliquei no post da caixinha de maquiagem, pode fazer maior, é só encomendar.

E agora eu tenho os preços: as de maquiagem saem por R$55,00 e essas de esmalte por R$65,00, mais o frete. Querendo em tamanhos maiores ou com mais divisórias, manda email que fazemos o orçamento: vitrinevirtual08@hotmail.com

6 COMENTÁRIOS:

Liu disse...

Boa demais essa caixa, otima pq dá pra ver todos os esmaltes sem bagunçar tudo. Necessária demais.

Bjo

Anônimo disse...

Ola!!! Gostaria de agradecer...acabei de receber o colar da Loja Tantra (sorteio)..Adorei.. Muito Obrigada!! Bjo Keila

Isabela disse...

Oi Keila!
A gente que agradece a sua participação e visita aqui no blog! Beijos!

Martinha disse...

sério que você pode encomendar do tamnho que quiser, massa?!!

e eu achei super útil também o fato de ser de acrílico. fica bem clean e não atrapalha na decoração do quarto. hihih


bjoo, isa!


www.armariodemadame.blogspot.com

Isabela disse...

Sim, Martinha! O tamanho que quiser, com quantas divisorias quiser.
bjo!

Jú Carvalho disse...

Ameiiii!! Meus esmaltes estão tão espalhados...isso ia ser minha salvação. Como eu faço pra fazer o pedido?! Tem fotos com mais modelos?! Obrigada, beijoss

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo