segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Você Conhece?

Vocês já devem ter lido por aí sobre a linha de produtos para os cabelos, queridinha das celebridades (nacionais e internacionais): Moroccan Oil!

Pois em minha última viagem à NY não resisti e acabei comprando um produto da linha...até mesmo porque queria testar pra poder recomendar para meu marido usar nas clientes dele no salão...

Comecei lendo sobre o produto e entendendo sobre seus diferenciais...reza a lenda que uma árvore do Marrocos, chamada Argan Tree, produz um fruto (tipo uma castanha) do qual o tal óleo é extraído através de processos manuais...este óleo contém mais de 80% de gorduras insaturadas (boas para o coração) e alta concentração de Vitamina E. Este óleo também contém 80 vezes mais antioxidantes que o azeite de oliva (!), e pesquisas dizem que ele ajuda na regeneração celular, combate a infecções, estimula a circulação do sangue, ajuda na diminuição dos níveis de colesterol ruim e ainda reduz o risco de câncer!

Ele é usado também na indústria cosmética, tema da nossa matéria, por suas propriedades de regeneração e proteção, tanto da pele como dos cabelos...



É aqui onde entra a tal linha de produtos Moroccan Oil...todos os produtos da linha promovem a restauração da elasticidade dos cabelos, protegem contra fatores do ambiente (chuva, sol, vento, frio) e ainda dão um brilho intenso nos cabelos!

A linha tem diversos produtos:
- óleo de tratamento
- óleo de tratamento light
- creme para pentear
- máscara hidratante intensiva
- máscara hidratante restaurativa
- ativador de cachos
- creme de controle de cachos
- shampoo e condicionador
- tratamento do couro cabeludo
- spray de brilho

Eu optei pelo último produto, o spray de brilho, e paguei um pouco mais de 25 dólares + frete + taxas para ter meu produto entregue nos EUA mesmo...

Sobre o produto: a promessa é que ele cobre o cabelo "com um véu de brilho" (tradução literal do texto do site), ressaltando a cor e as luzes, e evitando o frizz (sabe aquela nuvem de fios que se forma no topo da cabeça??)...

CUMPRE O QUE PROMETE!

Primeiro o cheiro que fica no cabelo é MARAVILHOSO!

Deixa o cabelo muito macio
Os dedos deslizam facilmente pelas mechas depois da aplicação
Se as pontas estiverem meio espetadas, dá uma controlada nas pontas...
Dá um super brilho no cabelo...

Não sei se pelas fotos dá pra ver, mas fiz o "antes & depois"!


Um único porém é se você tem cabelo com tendência a oleoso, porque seu cabelo pode parecer mais oleoso ainda!

E vocês, conhecem esse produto? Já usaram algum outro da linha?


Gente, essa árvore aí é uma Argan Tree! Os bodes fazem a festa pra poder comer os tais frutos!

Espero que gostem!

Aproveito e desejo a todos nossos leitores e colaboradores um Natal com muita Luz!

6 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Eu ganhei o óleo de tratamento e comecei a usa-lo no sábado, hoje é o 2º dia que uso, realmente deixa o cabelo muito macio e tem um cheirinho maravilhoso. Recomendo!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Vivi disse...

eu tenho toda a linha a venda no meu blog, venham conferir...
vivipovoas@gmail.com
http://obaudeachados.blospot.com

Pistache Bazar disse...

Eu testei a máscara hidratante, que comprei com a Lu, no blog Makes & Outros Desejos.
Vou fazer um breve relato da minha experiência pq acho que vale a pena!
Testei o creme, mas de forma errada pq eu estava morrendo de pressa e não pude esperar por 10 minutos para enxaguar, então acabei usando como um hidratante normal! Mesmo assim já senti uma tremenda diferença nos meus cabelinhos de milho (fininhos e espetados nas pontas)!!!!
Qdo saí do banho,tive a impressão que os cabelos secaram mais rápido que o normal (muito mais), depois li que uma das promessas do óleo da mesma marca é exatamente essa, de secagem mais rápida... ou seja, minha impressão foi real, o creme faz o mesmo.
Bom, depois de seco, meu cabelinho que é super fininho ficou mais encorpado, com cheirinho discreto (bom), mais "domado" - embora seja liso de nascença, possui umas ondas irritantes na parte de trás - e tbm mais macio. Enfim, tive a nítida impressão que mudou a textura do meu cabelo. Não percebi aquele brilho todo prometido, mas acho que pode ser por eu não ter deixado a máscara agir pelo tempo certo!
Depois disso, cortei meus cabelos bem curtinhos, joãozinho, mesmo, com cerca de 1 dedo de comprimento! Ainda uso o produtinho 1x/semana como condicionador comum pq meu cabelo está muito curtinho para hidratação profunda, mas as vezes precisa de um pouco de condicionamento, por isso não sei falar muito mais sobre ele, de qualquer forma sempre que me perguntam eu recomendo, pois na época do cabelão testei vários cremes hidratantes e esse sem dúvida foi o melhor!
bjbjbj
Didi

Ana Baron disse...

Obrigada pelos comentarios! Foi ótimo saber a experiência de vocês!

Isabela disse...

Tô curiosa para experimentar, mas os preços estão muito caros!! Vou esperar alguma amiga ir ao EUA para encomendar.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo