sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look de hoje: vestido amarelo

Hoje é sexta e é dia de look! E eu tô adorando fazer essas postagens! Não sou muito de exibir minha figura, mas isso tem me ajudado muito a caprichar nas produções sempre que vou sair. Não tiro foto das roupas que vou trabalhar porque elas são bem "sem gracinha", mas sempre que tenho algum evento ou vou sair à noite eu fico toda empolgada para montar o visual e mostrar pra vocês. É tipo quando a gente se veste  e antes de sair, pergunta pra amiga "E aí, ficou bom?". É mais ou menos isso que o Look de Hoje representa pra mim, por isso gosto de ouvir a opinião de vocês, como gosto de ouvir o que minha amigas e irmã acharam, se ficou legal, se essa peça não caiu bem etc..




Essa roupa aó foi especialmente para o niver do namorado, que fez 27 anos no dia 06/01! (parabéns, Dan!). Eu nem ia comprar roupa nova, mas quando vi esse vestido amarelo na vitrine da Spell e em PROMOÇÃO não resisti! Promoção não pode ser uma coisa do bem, viu? Porque é só ver ela escrita na vitrine para acabar com saúde financeira da pessoa! 

Combinei com brinco preto (dessa vez lembrei de fotografar o detalhe! aê!) e clutch também preta. A sandália é ouro velho, dá pra notar? E olho o coral aí de novo: na unha! Na foto parece laranja mas é coral (Por do Sol da Panvel, presenta da Gabi do Nos Trincks). E foi só isso.

Obs: Gente faltou a letra "L" na palavra DETALHES da montagem, desculpem!

10 COMENTÁRIOS:

Princesa Bazar disse...

Isa
Adoro esse tom de amarelo.
Ficou lindo em você.
E ainda por cima vestido de um ombro só que eu também adoro!!
Você est´muito chic, menina!
Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Jú Carvalho disse...

Ficou lindo em você Isa!! :)
beijinhoss

http://www.potinhoscoloridos.com

Kary Duarte disse...

eu amei o vestido... a cor é linda

Anônimo disse...

bonito de ver o amarelo no vestido!

é uma cor difícil de usar e ficou lindo em você...

beijocas
ci - pano de ló
http://panodelo.blogspot.com/

Bruna disse...

Isa..
Me dá um vestido desse de presente?! Ele é lindooooo!!
bjo

Anônimo disse...

Tenho um dele tamanho P, mas em azul para vender. Vou por na minha lojinha que estou fazendo para vender as caixinhas de acrilico e outras "cositas más". Quem se interessa me fala que posso tentar conseguir em outras cores.
Beijos.
Isa Nascimento

Anônimo disse...

Tenho um dele tamanho P, mas em azul para vender. Vou por na minha lojinha que estou fazendo para vender as caixinhas de acrilico e outras "cositas más". Quem se interessa me fala que posso tentar conseguir em outras cores.
Beijos.
Isa Nascimento

Isabela disse...

Ana, Ju, Kari, Ci, Bruna
Obrigada, meninas!
beijos!!

L´DELUXE disse...

Lindo o look!! Adoreii
Bjos,
Carol

Dani Freitas disse...

Eu simplesmente AMEEEEI! Ficou lindo, flor! E olha que nao eh todo mundo que fica bem de amarelo. Vc arrasou em tudo, adorei os detalhes tambem.
Beijoca

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo