quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Maria Enfeitada

Já começo dizendo que não estou ganhando nada para fazer esse post, não é publieditorial, tá? Minha intenção de dividir com vocês as coisas boa que eu descubro e gosto e a Maria Enfeitada é uma delas. 

A loja fica aqui em Salvador (tem nos bairros da Pituba e do Itaigara) e é cheia de peças lindas! Meu vestido de renda, mára, que eu adoro e já até mostrei aqui, eu comprei lá. Assim como meu short branco pro verão e um macaquinho fofo também. 



A Juliana, dona da loja, é super caprichosa nas escolhas das peças que ela traz para loja. Tem muitos vestido lindos e eu tenho amado vestidos nesses últimos tempos! Separei algumas fotos do blog da loja, os meus preferidos dentre o postados por ela.

Quem é de Salvador, faz uma visita pra Jú. Tem na Manoel Dias da Silva (antes da igreja Nossa Senhora da Luz)e no Empório Itaigara. Já quem não pode ver ao vivo, vai no blog. Acho que ela manda por Correios para outro estado, caso alguém queira comprar.

Serviço:
Loja Maria Enfeitada

2 COMENTÁRIOS:

Jú Carvalho disse...

Os looks estão lindos!! Quando der eu vou dar uma passadinha por lá. :)
Beijinhos Isa.

www.potinhoscoloridos.com

Luciana disse...

Os looks são bem legais, mas gente, que manequim é esse? Bizarro! Não se usa mais.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo