terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Resenha: Laffayette


Eu já conhecia o site, mas foi minha primeira compra por lá. Precisei comprar um perfume de presente e como não dava para esperar o longo prazo de entrega do Morangão, decidi ir de Laffaytte. Dei uma olhada em outros sites nacional de cosméticos, mas o melhor preço foi lá mesmo. Gente, o que me maravilhou foi o tempo de entrega! Eu paguei dia 16 e dia 19 já tava em minha casa! E foi época de Natal! Mesmo assim não houve atrasos e nenhum problema, chegou rapidissimo. Amei isso porque nos outros sites demoram uns 5 dias pa chegar. No mais, nem tem muito o que falar. Tem um variadade boa de perfumes importados e alguns em promoção. Tem makes também.

Serviço
Loja virtual: Laffayette

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo