terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ACESSEM: www.vitrine-virtual.com


Conforme tínhamos anunciado, que haveria algumas mudanças aqui no Vitrine, gostaríamos de comunicar que as mudanças aconteceram! Mudamos de layout, e mudamos de plataforma, agora estamos no Wordpress.

Acessando o endereço www.vitrine-virtual.com, você conhece a roupa nova do Vitrine!

Você está visualizando o layout antigo, no Blogger, que não está mais sendo atualizado, por isso, corram pro endereço www.vitrine-virtual.com e confira o conteúdo do VitrineVirtual atualizado.

Esperamos vocês lá!

Continue lendo >>

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para as fãs da MAC

Meninas, a M.A.C. agora tem site em português! Vai ficar muito mais fácil pesquisar nossos produtos preferidos e conferir as novidades!


Já tava mais que na hora, né? A marca já está bem consolidada no país, com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Campinas e Vitória, além dos duty frees dos aeroportos de São Paulo e Rio. As consumidoras brasileiras precisavam ser prestigiadas com um site voltado para nós, não é mesmo?

Eu visitei o site esses dias e percebi que ainda não está todo pronto, pois não dá pra ver os ítens do menu produtos como acontece no site americano. Acho que estão ajustando aos poucos, assim espero. Mas já está no ar alguns vídeos especiais apresentados pelos Maquiadores Sênior  da marca aqui no Brasil, com dicas e truques de maquiagem baseados nas últimas tendências de beleza. Legal, né? Espero que em breve o site esteje completinho com todos os produtos a nossa disposição e muitas dicas em vídeo!

Serviço:
Site da MAC em português.

Continue lendo >>

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Montando um visual com a Couro & Cia

Vocês já devem estar sabendo - vários blogs já noticiaram - que a Couro e Cia lançou uma coleção de alto verão em parceria com nove blogueiras do Nordeste. Eu achei a idéia merecedora de elogios, pois além de prestigiar essa nova mídia que tanto tem colaborado com a divulgação das marcas, dá destaque às blogueiras de estados da parte de cima do país, que não é muito visado pelo mercado do sudeste (com exceção do Garotas Estúpidas que tem um mega repercussão pelo país).

Foram noves bolsas elaboradas em parceria com as meninas, todas lindas, por sinal! Já mostrei aqui no blog (no post Chloé Inspired) a da Marcele Neves, minha conterrânea, que comanda o blog Sutiã de Bolinha. Mas as outras oito também estão incríveis e eu to com desejo consumista por várias delas.


Além das fotos, a campanha traz também um vídeo super divertido com as blogueiras nos bastidores brincando de Cher (das Patricinhas de Bervely Hills!): montando seus looks usando o computador! Tipo um byMK ou Polyvore. Legal, né?

Assistindo o vídeo e lembrando dos pedidos de algumas leitoras para que voltássemos a fazer o "Montando um Visual", resolvi montar dois looks com peças dos brechós e lojas online inspirados nos da campanha LoveBag. Aí é só passar em uma das lojas da Couro e Cia e arrematar uma dessas nove belezuras e completar os looks.






Agora, por favor, mereço vários comentários, hein! Vocês tanto pedem a volta do Montando um Visual então, me recompensem, please! hahahaha

Continue lendo >>

Todo dia ela faz tudo sempre igual...

Lembra que no post do protetor solar eu disse que tava me esforçando para cuidar bem da minha pele? Pois é, ela produz óleo suficiente para fritar uma porção de batata frita por dia, além de ainda ser premiada com espinhas ocasionais (especialmente na tpm!).

Eu até fui na dermatologista e ela passou um monte de produto caro, entre eles o Minesol da ROC (que acabou não dando certo no meu rosto). Mas adotei um ritual diário de cuidados por conta própria e que tem ajudado muito.
A marca dos produtos eu tenho variado para achar uma preferida e parece que agora eu achei. Já usei a Clean & Clear e Pure Zone da L'Oreal. Agora estou com a Deep Clean da Neutrogena e acredito que vou ficar com essa porque estou gostando muito e o preço é bom.

Todo santo dia lavo o rosto com a espuma de limpeza facial e depois tonifico com o tônico 2 em 1. Eles deixam a pela com uma sensação de frescor muito boa! Adoro! Três vezes por semana, antes de tonificar eu esfolio com o esfoliante da mesma linha, a Energinzing.



Pela manhã completo o ritual com hidratante Avon, o Solutions que a Bruna já indicou também (mas o meu é o Complete Balance para peles oleosas), e protetor solar Anthelios XL da La Roche. À noite, intercalo o gel noturno da Solutions e gel creme anti-acne da Pure Zone.Quando lembro, uso água termal Avene, que ganhei de presente de uma amiga que trouxe de viagem, mas confesso que bem me esqueço de usar sempre.

Ufa! Quanta coisa, né? Mas quem tem pele oleosa e com espinhas tem que ser assim. Mas é tudo baratinho, viu? Acho que nem precisa gastar fortuna para manter uma pele legal.

Na Panvel tem o tônico por R$25,31 e a espuma por R$16,94, mas ou menos o preço que pago nas lojas Americanas, onde compro sempre e o protetor solar por R$36,90. Na Avon online tem o Solutions por R$28,00 (nem sabia que dava pra comprar Avon pela net! Dica da Bruna!). Só não achei mesmo o esfoliante aqui pela net, mas tem em várias farmáricas, supermercados e nas lojas Americanas.

Além desse monte de produto tem que beber muita água para manter o corpo hidratado, e consequentemente a pele, e se alimentar bem. E como a inteção do blog é trocar idéias também, me contem aí, o que vocês indicam para cuidados com a pele! Que cremes, protetores, sabonetes, etc vocês usam? Me contem pra eu experimentar novidades!

Continue lendo >>

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Look de hoje: Short coral

Mais um look com algo em coral, ou laranja, se alguns assim preferirem (mas pra mim ainda é coral). A foto é antiga, pois a do Natal e niver do namorado passaram na frente. 


Pena que não dá pra ver o detalhe da estampa da blusa que é bem fofa: cheia de pontinho em cores fluor. Comprei na Spell (amo essa marca! É jabá de graça porque não sou patrocianda por eles não, viu? Infelizmente), mas na Renner tem uma praticamente igual! 

Pulseirinhas do rosário da Fefa's Bijous qua já mostrei aqui, estão até sujinhas de tanto que usei. Bolsa pechina da Riachuelo omprada em uma liquidação anos atrás. Short Zara e sapatilha Moleca comprada na C&A. Viu? Quase tudo de loja de departamento! 

Prometo que no próximo não vai ter coral! E prometo que vou tentar tirar uma foto de um look  formal de trabalho para variar um pouco.  Agora, por favor, mereço comentários porque essas montagens dão o maior trabalho de fazer!!

Continue lendo >>

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cinto de tressê

O post de hoje é dedicado à Paula Patricia, que deixou um comentário naquele meu look floral + espadrille, elogiando o meu cinto e falando que queria saber onde achar um igual. Como disse na resposta do comentário, aquele eu comprei na OhBoy! e acredito que nem tenha mais pra vender, porque faz bastante tempo. Mas dei uma pesquisada na internet para ver se tinha outros cintos de tressê interessantes dando sopa por aí. Igual eu não achei, nem na mesma cor. Mas encontrei outras opções com cores de verão e alguns em cores neutras. 

Para ilustrar, umas fotos da Priscila Furtado do Coisas que me distraem, musa do cinto de tressê, porque ela tem vááários looks muito lindos com esse tipo de cinto. E o dela é marrom escuro, que eu acho até mais fácil de combinar.

E para a alegria de quem gosta de pechincha, no Brechó da Sandra tem tressê de duas voltas em diversas cores, e só por R$28,00! Passa para garantir o seu!

Continue lendo >>

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Garimpo - Floral Liberty

A Bruna já havia feito um garimpo com a estampa floral Liberty aqui, mas a estampa é tão fofa e tem coisa linda por aí que resolvi continuar o garimpo e acabei encontrando várias peças incríveis nas lojas virtuais. Vale a pena investir na estampa, é a cara da estação, além de ser super feminina:


Miss Trendy - R$ 39,90
3 - Necessary Clothing - R$ 69
4 - Saia Curta Bazar - R$ 189


E vocês meninas, o que acham da estampa?


Continue lendo >>
Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo