terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para as fãs da MAC

Meninas, a M.A.C. agora tem site em português! Vai ficar muito mais fácil pesquisar nossos produtos preferidos e conferir as novidades!


Já tava mais que na hora, né? A marca já está bem consolidada no país, com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Campinas e Vitória, além dos duty frees dos aeroportos de São Paulo e Rio. As consumidoras brasileiras precisavam ser prestigiadas com um site voltado para nós, não é mesmo?

Eu visitei o site esses dias e percebi que ainda não está todo pronto, pois não dá pra ver os ítens do menu produtos como acontece no site americano. Acho que estão ajustando aos poucos, assim espero. Mas já está no ar alguns vídeos especiais apresentados pelos Maquiadores Sênior  da marca aqui no Brasil, com dicas e truques de maquiagem baseados nas últimas tendências de beleza. Legal, né? Espero que em breve o site esteje completinho com todos os produtos a nossa disposição e muitas dicas em vídeo!

Serviço:
Site da MAC em português.

2 COMENTÁRIOS:

Lulitas disse...

Demorou um presente desses p/ as brasileiras, né?!! ;-)
Bjs

Ana Paula disse...

Adoro as maquiagens da Mac...

Tem sorteio no meu blog!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo