quarta-feira, 25 de junho de 2008

Atualizações de hoje

Tô dando uma passada de olho em alguns blogs e vi coisas de ontem e hoje nos seguintes brechós:

Brechó da Muri
Brechó da Suzy
A La Carte, que inclusive tá com promoção! 20% de descontos nas roupas de inverno e frete grátis nas compras acime de R$80,00.
Brechó das Comadres
C'est Vintage
Promoção também no Closet Change. Duas peças, 5% e 3 peças ,10%.
Bruneca
Luxe du Jour
Novinho em Folha
Valentina Bazar

É só uma amostra, tá? Nem conseguir ver toda a lista de links que fica ali do lado.

7 COMENTÁRIOS:

Débora T disse...

Posso te pedir uma coisinha?
me add ali nos seus links....� bom p a propaganda do bazar...vc j� esta add no meu...
bjinhussss
ah e obrigada pela dica da bolsa..
beijosss

Débora T disse...

ahaha sei como é
Fiquei maluquinha da silva c esses comentarios tb ahahha
por isso comentei...
aahaha
então gata, estou no meu trab agora, e aki -INFELIZMENTE- não dá acessar o orkut.
Vou ver qnd chegar em casa, mas muito obrigada pela ajuda.
A bolsa q eu queria é uma maiorzinha, mais socialzinha sabe.
mas que tenha uma alça que de p colocar embaixo do braço.
Dei uma olhada pelas lojas por aqui e tou achando meio caro as q eu gosto.
A solução? Procurar nos bazares ahaha
vlw mesmoo

Bjinhusss
Ah e ótima´idéia essa sua.

Renata disse...

visite meu blog http://bazarimpulso.blogspot.com/ e diz o que achas

Débora Oliveira disse...

Amiga, bazar atualizado! Passa lá!
bjs

Chelly Santos disse...

Poxa Muito legal,Assim vc Ajuda muitos blogs!!!!!!!!!!!!!
Tem mais um ...o meu!!!!!!!!!!!
Please!!!!!
http://chellypop.blogspot.com/
Thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brechó da Kaka disse...

Oi, ficarei feliz se me adicionar no teu blog, já está adicionada na meu brechó, Beijos...

Era da Fran e agora é meu disse...

Tb estou atualizada!!!
Link-me por favor!!! Please!
Bjx mil.
Adoro seu blog.
Fran.

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo