quarta-feira, 23 de julho de 2008

Da série Montando um Visual

Hoje, a dona do visual é a Grazi. Mas qualquer uma de nós pode ter um beeem parecido. E só se ligar nas opções dos brechós.




Vestido branco, Bazar das Esforçadas. Tá de ilustração, pois já foi vendido.
Óculos modelo Wayfarer, C'est Vintage. R$ 78,00. Outra opção no Coqueluxe.
Bolsa de Praia, Única Dona. R$ 25,00.
Biquini listrado, Vem que na quitanda tem! R$ 30,00.
Companhia do Cauã Reymond, não tem preço!

Apesar de nessa foto não dar pra ver, ela tá com um biquini listrado, mas em azul marinho e vermelho. Vi numa outra foto. Como não achei um nas mesmas cores, usei esse que combina com a bolsa.
Mais uma vez, agradecimento à Karla Dani, que me ajudou na pesquisa. O vestido foi ela quem me indicou. Igualzinho né? Pena que já tinha sido vendido. A Karla ainda tinha achado uma outra opção no orkut, mas o perfil foi excluído.
Outra coisa, a foto ficou meio pequena aqui no post. Mas se vocês clicarem nela, aumenta e dá pra ver beeem melhor. Nem sei porque tá acontecendo isso. Mesmo botando para aparecer grande, o blogger deixa as fotos pequenas.

20 COMENTÁRIOS:

Elise Machado disse...

Isa, chegou galocha lá no blog!
Beijas.
(ah, adorei o post dos inspireds!! Eles estão bombando lá no blog! Obrigada!)
Beijas.

Bazar das irmãs disse...

Ah nem, kd o end do bazar que está vendendo a companhia do cauã?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
parabéns, os posts estão perfeitos, muito bom mesmo!!!!
Bjossssssssssss
Andréia

Claudia disse...

Ah que legal, mais um visual montado! Perfeito, sempre um prazer visitar vc1

.:.ISA.:. disse...

olá querida!
já te linkei tb!
seu blog é óoootimo!
bjos!

Maíra Belo disse...

Oi Isa, td bem?
Me passa seu e-mail p responder seu comentário no Brechó à La Carte? Bj =*

:-) disse...

Todo dia passo aqui, é muito legal mesmoooooo! Melhor que ler revista de moda! E obrigada pelas propagandas! Bjokas, e sucesso!

Camila disse...

Oi Isabela,

Gostaria que você conhecesse meu blog, passa lá:
http://roupasaovento.blogspot.com/

Sua vitrine é fabulosa!

Camila

Ju A. disse...

Ol�aa Isa..
sem problemass!! ^^ Minha net tmb caiu.. e fechou tudo. Fico fazendo monti de coisas ao msm tempo a� o pc num acompanha e olha q s� loira!! mas pc de loira acho q � pior :D

Bjujusss :*

micasasucasa disse...

Olá.
Acabei de abrir um bazar-brechó virtual. Ele é
bazar-micasasuca@blogspot.com.
Visite e, por favor, faça um link.
Beijinhos,
Paty.

Di.Época disse...

Oie,
estou te adicionando...
me linka também??
Beijoss

Ju A. disse...

to começando a achar que esse vestido foi vendido p/ grazi! :D

kkkk.. ótemo.." companhia do cauã não tem preço" :P

Bjujus

Tati disse...

Sempre passo pra conferir as novidades, mto bom!!!
Tb aderi a onda de brechós virtuais...
http://eradasmeninas.blogspot.com/

bjocas

Brechó da Lola disse...

Muito legal este blog.
amei.
Linkei você para sempre vir aqui ver novidades e se possivel me link por aqui, ok
O meu é http://brechodalola.blogspot.com/
beijos

Carina Bonates disse...

Olá!!
Vim agradecer a indicação
Muito obrigada mesmo!!
O blog está maravilhoso! Continue com a idéia!
Beijos

http://quitandafeliz.blogspot.com

Fashion Style Bazar disse...

Oi flor, obg pela visita!
Te linkei tb, adorei blog :)
Bjs

Anônimo disse...

Olá, as Donas das Gavetas adicionarem o seu blog. Gostariamos que adicionasse o nosso.

Obrigada!

Dani e Carol

bazaruau disse...

eu simplesmente AMEI o seu blog!!! perfeito!!! se der me add nos seus favoritos q com certeza vc ta nos meus jah! bjs

Carlinha Fernandes disse...

Oi, estou iniciando no mundo dos brechós, se pode me dar uma ajuda me linkando agradeço, bjossss

http://bazarfortaleza.blogspot.com/

Vi disse...

Isa, o Madamice tá em liquidação, passa lá :)

beijo!

www.madamice.blogspot.com

Bazar da Tita disse...

hahahaha! A companhia do Cauã não tem preço MESMO! ;)

Adorei (de novo!) a seleção das peças!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo