domingo, 10 de agosto de 2008

Vamos pra onde? Saint tropez!

Aqui está o resultado do post interativo. Como não houve muitas indicações pude expor pelo menos um produto de quase todo mundo que participou. Ficaram de fora apenas três indicações, um porque o produto já havia sido vendido, outra porque o link era apenas da foto, e eu preciso do link do post, e a terceira pq não consegui limpar o fundo da foto para fazer a montagem. Mas nos próximos eu vou fazer com mais tempo e calma pra tentar usar todas as indicações.

Maiô Engana-mamãe, Venda e Troca. R$ 25,00.
Vestido Botswana, Lolita Brechó. R$ 25,00.
Vestido Nude, Brexó. R$ 18,00.
Chinelinho com paetês, Brexó. R$ 20,00.
Pulseiras de chita, Saia Rodada. R$ 14,00.
Brinco de cobre, Madamice. R$ 30,00.
Bolsa de praia, Coisas Nossas. R$ 35,00.
Cordão estilizado, Bruchó. R$ 12,00.
Bolsa Laranja, Dedé Brechó. R$ 55,00.
Tomara que caia, Oliver Garden Store. R$ 25,00.

10 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bacana seu blog!!!!

Bom, estou entrando no ramo de blogbrechó...rsrsrsr
será que pode ma dar uma força

passa lá para conhecer

bjão

Anônimo disse...

Oi, Isabela!
Aff... Um dia ainda vou pra lá! Rs..rs..
E a mala vai grande! Como sempre passo por aqui, vou bem informada também!!!
Adoro o vitrine! Bjus

http://bazardale.blogspot.com
Se puder, me linka aqui.

sfericwaves disse...

oi vitrine X) comecei meu brechó semana passada, vem me ver!
http://minharoupasuaroupa.blogspot.com/
te linkei!

bjs,
ju

Vi disse...

Uau, ficou liiindo!

Obrigada, Isa :)

Beijo

silvia guedes disse...

olá... visite o meu:
http://garimpobrecho.blogspot.com/

beijos

sílvia

Gabriela L. disse...

Que alegre que ficou!
Quero ir pra Saint-Tropez... aiaiai! E bonita assim (:
Beijinho

Dedé Brechó disse...

Ficou dez!!!
Um visual tão alegre quanto o destino Sain Tropez!!!
Parabéns!
BjO.

●๋• Olive Garden Store ●๋• disse...

Ficou muito legal, Isa!!
Qual sera o proximo destino???hehehe
Bjs

Camila disse...

Oi meninas!!!

Lá no "Meu Brechó" tem um monte de coisas novas: novas fotos, novos posts e novos preços!

Aguardo a visita de vocês!

Um beijo e boas vendas!

Camila

bazaruau disse...

amiga, mtassss novidades no meu album, da uma olhadinha! Bjs

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo