quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tênis

Esses dias recebi emails de duas leitoras sobre tênis. Elas me pediam ajuda para encontrar dois tênis específicos que tinham visto em determinado brechó mas não conseguiam encontrar novamente: uma procurava um Nike Shox e outra um Reebok tradicional numero 41/42.

Para falar a verdade não consegui encontrar na minha caixa de email o primeiro pedido, então não pude procurar o número específico dela. Já quanto ao segundo email, até achei o modelo mas em um número menor.

Resolvi, então, fazer um post para divulgar os achados da minha busca. Como sempre, não pude expor tudo que encontrei, pois não caberia. Também não me é possível visitar todos os brechós, são mais de 200! O que tem aqui, portanto, é uma amostra. Mas se você tiver um tênis para vender e queira divulgar, deixe um comentário que vou fazer a listinha do "Aqui também tem" e incluo o seu brechó. E caso você tenha um dos tênis citados no início do post, avisa para gente que publico aqui, assim as meninas que estão procurando entram em contato com você.




Tênis azul e branco, Bazar das Irmãs. R$ 80,00.
Nike shox, Brechó da Jô. R$ 90,0.0.
Nike com detalhes verde, Varalzin. R$ 70,00.
Tênis Arco-íris, Deboralina Frescalina. R$ 20,00.
Tênis com detalhe amarelo, Deboralina Frescalina. R$ 20,00.
Tênis Kustom, Vem que na quitanda tem! R$ 100,00.
Tênis Puma, Vem que na quitanda tem! R$ 100,00.
Vários modelos, Vovó Dançava Valsa. R$ 40,00 cada.
Nike shox, Naftalina's Bazar. R$ 395,00.



Aqui também tem:
- Brechó Hot Hot
- Look Fab Bazar
- Brechó Novinho em Folha
- Bazar Uau
- Vendo Tudo
- Vitrine do meu armário

6 COMENTÁRIOS:

Olívia Palito disse...

brigada flor...
meu pc quebrou denovo,mas de noite vou fazer a postagem em casa e te mando pra vc ver...
bjs meninas!!!!

Nina disse...

Gente, tem brinde lá no meu bazar!
www.bazardaninarosa.blogspot.com

Camila disse...

Oi querida! Olha, Lá no Novinho em Folha tem Nike Shox!!! Só não sei qual o tamanho q ela quer!
http://www.brechonovinhoemfolha.blogspot.com
Bjssssssss
Camila

Patricia Fonseca disse...

Olááá! Seguindo a 'tendência mundial" rsrsrsrs abri tb meu brechó , se vc puder me linkar vou gostar e te agradecer muuito!
Bjão.
Patricia
www.desapegoperonomucho.blogspot.com

Marina disse...

Olá!

Estou começando com meu brechó!

Coloquei o seu blog como um dos meus favoritos.

Se puder linkar o meu, agradeço!

Obrigada!!!
Bj
Marina
http://acestadamarinete.blogspot.com

Karine's Brecho disse...

muito bom seu blog vamos trocar link? Dá um pulinho no meu é muito bom...bjjsss

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo