quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Promoções!

Muitos brechós estão entrando em liquidação: remarcando preços ou fazendo promoção. Vale a pena dar uma conferida! Vou listar alguns que visitei ou recebi email avisando que está em promoção. Se o seu brechó também está e eu não ceitei aqui, manda um email para isabelasn@hotmail.com me avisando, na próximo lista eu divulgo.






Lolita B. - São duas promoções: o Liqui Mignon - peças P e PP a preços beem baixos - e o Liqui Mama - peças da mãe da Gabi beeem baratinhas e comprando acima de R$50 em peças dessa liquidação, você só paga meio frete.



BreChoice - "15,00 REAIS NA MÃO E MUITA COISA LINDA NO ARMÁRIO!"



Second Hand - Todas as peças tiverem os preços remarcados. Confiram!



Shop Shop Brechó - Tem uma lista de peças com preços remarcados. A peça mais cara tá por R$ 32,00.



Pakabuo - Liquidação de Inverno! Camisetas a R$ 5,00 e moletons a R$ 15,00.



Varalzin - No mês de setembro, quem comprar acima de R$ 30,00 concorre a uma cesta de presentes.



Nem luxo, nem lixo - Até dia 14/09 os vestidos estão com preços mais baixos.



Bazar Fortaleza - Cada peça a RS 5,00.



Brechó Á la carte - Até o dia 30/09 todas as peças em liquidações e frete grátis para compras acima de R$ 100,00.

La Chatêu Rouge - A maioria das peças com 50% de desconto.

O meu brechó - Vários itens em promoção.

Chique brechó - Vários descontos em diversas peças.

Bruchó - Setembro é mês do brincos, estão em promoção!

Sweet brechó - Tem remarcação de preços, confiram lá!

Make Rouge - Uum post inteiro só de remarcações e promoções.

Bazar Arteria - Promoção Looks coloridos, beeeem interessante! Passem lá pra ver, vale a pena.

Coisas Nossas - Na compra de qualquer preça, leva brinde.



Velha é Vovozinha! - Preços remarcados.

15 COMENTÁRIOS:

Vivi disse...

oie tem novidades no meu brecho da uma passadinha la :)
www.andreamangili.spaces.live.com
bjo!

Maria de Castro disse...

Oi querida

Faça uma visita ao meu brechó e se gostar linke no seu por favor.

Obrigada ;)

http://brechodaritinha.blogspot.com/

Gabriela disse...

Adoro promoção!
Oba!

Claudia disse...

Acabei de abrir as portas do meu armário para o mundo dos brechós virtuais! Ainda estou acertando uns detalhes para a carinha dele ficar melhor, mas já está disponível.
Vc coloca o meu brechó na sua Vitrine Virtual?!
Obrigada

http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

mix de usados disse...

oiiiii..........
Tbem adoro promoções e se vc por please estiver olhando algum brecho com panatalona 40/42 por favor me dá um toque


ahhh temos um brecho online tbem se vc puder nos linkar
http://mixdeusados.blogspot.com/

bjs bjs bjs

Raquel de Medeiros disse...

Oba! Olha que bom saber disso! beijão, menina!

Cacau disse...

gostei , me visite e vamos nos linkar? Bjs, Cacau

Gabriela disse...

Oiii
Eu criei meu Bazar a pouco tempo
Vou te linkar no meu e gostaria que me linkasse também.
Beijinhoss
http://sweetybazar.blogspot.com/

Belle Castillo disse...

te linkei no meu ok?!
da uma passeada por lá!

http://frozenshop.blogspot.com

Nina disse...

Oi! Comecei hoje meu bazar! Tem coisas lindas, especialmente pra quem veste mais de 40!!!
Tem um sapado do Ronaldo Fraga maravilhoso também!
Dê um pulinho lá!
www.bazardaninarosa.blogspot.com

G L O S S disse...

Olá! Pode me linkar tb?
Bjs.

AMIGA DA LOUCA disse...

Bom diai!!!
Estou divulgando o meu bazar tem coisas lindas ,passa lá!!!!!
http://desapego-melhorandoomeucarma.blogspot.com/
Bjus!!!
Ariadne

Moranga disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeee, adorei a citação do Nem Luxo Nem Lixo, muitíssimo obrigada!!!

Bjos,

Lu

Sweet disse...

Oi amiga...meu brecho tb estah em promoçao...varios preços remarcados, tem coisas lindas.Poderias divulgar pra mim??
Obrigado amada, e td de bom!!

"BAÚ DA NONNA" disse...

Oi amiga

Meu brechó é relativamente novo e tb estou com algumas remarcações pra este mês.Da uma passadinha por lá, analisa e linka com o seu????Já lhe falei o que acho dele,não????
http://bellanonna.blogspot.com

Obrigada

Bjos

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo