segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Montando um visual - Fátima Bernardes

Blusa Opção, Era da Bruneca. R$ 22,00.
Calça Checklist, Lavou Tá Novo. R4 60,00. Outras opções no Era da Meninas.
Colar, Tout Chose. R$ 8,00.
Sandália Andarella, Moça Pequena. R$ 60,00.



--------------------------



Meninas, to querendo marcar o nosso chat pro dia 09/11 (um domingo), a partir das 17h. Fica bom pra vocês? Me adicionem no msn vitrinevirtual08@hotmail.com.

As enquentes ainda estão rolando ali do lado. Por favor, votem! :)

O sorteio da bolsa é dia 08/11, então quem ainda não enviou as respostas do questionário, tem que enviar até dia 06/11, porque no dia 07 eu vou divulgar a lista das participantes com seus respectivos números.

Quanto a promoção surpresa de fim de semana, a primeira a mandar o email foi o Blog da Momô. Essa semana vai ter um post exclusivo sobre esse brechó. Vou tentar fazer mais surpresinhas nos fins de semana.

4 COMENTÁRIOS:

República BrechÓ! disse...

Oi querida, já esta linkada, acompanho sempre o vitrine. Adoro o seu trabalho, e te parabenizo pois vc o desempenha muito bem.

beijoo

Raquel de Medeiros disse...

Muito bom o look de jornalista! rs Beijos

Chique Brechó disse...

aaah... faz de dia de semana também???? rs...
Fim de semana nem acesso o meu blog direito... =P É dia de filhote, rs!!!!
Beijos e parabéns pelo trabalho!

Vivi disse...

oi vim te visitar, da uma passadinha no meu brecho p/conferir as minhas novidades tb bjo e boas vendas
www.andreamangili.spaces.live.com

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo