terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cintos

A pedidos, o tema de hoje é cintos. Alguém, a um bom tempo atrás, comentou falando que queria ver um post sobre cintos e só esse fim de semana que consegui tempo para parar e pesquisar direito. Demorou, mas saiu. Mas antes, tenho duas coisas pra falar e umas promoções para informar.
O brechó Coisas de Amigas está com um concurso cutural: "Natal é coisa de Amiga".
Até o dia 15 de dezembro, você manda sua história com uma ou mais amigas e uma foto para o e-mail do brechó. Pode ser uma história engraçada, uma aventura, algo que tenha marcado a convivência de vocês. Mais detalhes no
blog delas.

E no
Brechó Cult tá rolando uma brincadeira/promoção: Conte estrelinhas e ganhe uma bolsa. Quer saber como funciona? Passa e confere!


-----------------------------


Agora tem uma coisa que queria falar aqui. Lógico que não é dirigido a todo mundo, na verdade é para uma minoria, mas por favor, leiam, se possível.

Tenho recebido vários emails/comentários do tipo: "Essa peça já foi vendida?", "Calcula o frete dessa peça pra mim" ou " Reserva pra mim, quero comprar". Gente, o Vitrine não é um brechó, é um blog sobre brechó! AQUI NÃO VENDEMOS AS PEÇAS MOSTRADAS, APENAS EXPOMOS PEÇAS DOS BRECHÓS. Se as pessoa tivessem o interesse de ler o que esta escrito alí do lado, no menu, ou prestassem atenção no teor dos post perceberia logo qual a proposta do blog. Só que muita gente não se dá ao trabalho de ler nada. Tô falando isso porque eu tô bem sem tempo para ficar me dedicando muito ao blog, durante a semana só tenho mesmo lido e respondido emails e comentários, quando dá, o que já me toma certo tempo. E quando paro pra fazer isso perco tempo respondendo esse tipo de email, que poderia ser evitado se as pessoas lessem com atenção o blog. Isso acaba tomando o tempo que eu poderia estar respondendo um comentário dos leitores daqui. De tanta abordagem desse tipo já deixei agora uma resposta padrão, só copiar e colar. Passado o momento desabafo, vamos a alguns recadinhos.



-------------------------------

Recado 1
Algumas pessoa estão comentando, pedindo informação, mas não deixam email para resposta e os muitos perfis estão indisponíveis. Pessoal, deixem os seus emails para que eu possa responder. A LJava foi uma delas. Ela me perguntou sobre roupas masculinas, mas como não deixou email não consegui responder. Mas no dia dos pais eu fiz um post sobre peças masculinas. Procura lá no arquivo do blog no mês de agosto.


Recado 2
Estou sem tempo para linkar todo mundo que me pediu. Foram muitos, acho que tem uns 40 pedidos de links acumulados, mas é que isso demanda tempo demais. Pode parecer que é bobagem, rapidinho de fazer, mas no caso do Vitrine não é. Além de linkar no blog, tenho que procurar saber o estado de origem do brechó para por a informação ao lado do link, incluir na lista de atualização e ainda por na minha tabela de brechós, onde organizo e controlo minhas pesquisas, ou seja, é demorado. Vou linkar todo mundo assim que tiver um bom tempo livre. Mas é tempo livre mesmo, porque não vou trocar um passeio com a família, cinema com o namorado ou uma praia pra ficar linkando..ehehehe. É isso, vai sair mas vai demorar um pouco, tenham paciência, por favor.

Recados dados, vamos aos cintos!




Cinto Colcci, Camila em Bazar. R$ 25,00.
Cinto colorido, Coisas Nossas. R$ 10,00.
Cinto Rosa/Roxo Farm, Colecionadora. R$ 85,00.
Cinto Colorido de Elastico Farm , Colecionadora. R$ 100,00.
Cinto vermelho, Brechó Com Cara de Novo. R$ 12,00.
Cinto com fivela de flor, Direto do Armário. R$ 15,00.
Cinto Espaço Fashion, E-Closet. R$ 45,00.
Cinto preto de elástico, Era da Fran e agora é meu. R$ 15,00.
Cinto trançado juta couro cru - Farm (Cuca Fresca), Espaço sob Medida. R$ 100,00.
Cinto Folic, Brechó da Lola. R$ 20,00.
Cinto Xadrez, Make Rouge. R$ 10,00.
Cinto fino com laço, Nem luxo nem lixo. R$ 12,00.







Cinto Stradivarius, A Bagatela. R$ 35,00.
Cinto de couro com penas de pavão, A Feira. R$ 20,00.
Listrado colorido, Armazém Bem Bonitinho. R$ 12,00.
Cintos de lona coloridos, Bazar da Kellynha. R$ 5,00 cada.
Cinto de prata elástico, Bazar Spivitada. R$ 15,00.
Cinto bege, Bazar Uau. R$ 12,00.
Cinto dourado trançado, Bazar Petit. R$ 20,00.
Cinto Shop 126, Brechó à la carte. R$ 20,50
Cintos de couro, Brechó da Jô. R$ 7,00 cada.
Cinto duas voltas, Brechó da Speroto. R$ 18,00.
Cinto marrom, Brechó Dona Mariah. R$ 12,00.
Cinto em camurça "Blue Steel", Brechó Bregueço. R$ 8,00.

8 COMENTÁRIOS:

Andréa Acioli disse...

Sem querer bancar a chata, mas aproveitando o assunto...
quando voce tiver um tempo livre hahahahah, voce me linka tb?
http://andreaacioli.blogspot.com/
brigadinha!!!!
beijo

LJava disse...

Não seria "A" LJava e sim "O" LJava, hauhauhaua. Mas tudo bem.
Meu email é santosnunes@gmail.com.
Eu verifiquei o post de agosto e entrei em contato com a hothot, se possível gostaria de mais dicas =)

Valew.

BRECHÓ COISAS DE AMIGAS - disse...

Eba!!!!
Brigado Isa pela força aí do concurso!!!
E ó, tenho cinto tb!!!


Bjoks
Mi

Angel disse...

Ahhhhhh nãããããõooo, Isa,
Eu quero que você deixe de passear, ir ao shopping, tomar sorvete e namorar pra ficar em casa blogando...
Eu amo o teu blog, bichinha...
Hahahahahahaha...
Brincadeirinha...
Amo blogar também, tenho três blogs, mas ninguém é de ferro, né?!
Beijinhos...
Angel

Claudia Speroto disse...

Amei ver mais uma coisinha minha aqui!!!!!!!!!! Obaaaaaaaaa!!! Vc esta me acostumando mal, risos.... Vou querer sempre!! hahahaha

Brigadim!!!!
Bjos!

Moranga disse...

Uhruuuuuuuuuuuuuu, olha o Nem Luxo Nem Lixo ai genteeeeeee!!!!
Oh querida, muitíssimo obrigada por citar meu bazar!
Um grande beijo!
Luciana.

Juliana disse...

Oi! sou nova por aqui e estou meio perdida :-) mas seu Blog é o máximo! já sou uma seguidora hehehe quando puder, se puder... coloca meu link na sua lista!
Também tenho um Flickr lotado de roupas o link está no meu Blog, quando tiver um tempinho dá uma olhada... PARABÉNS! VC ESCREVE MUITO BEM
http://asmeninasbrecho.blogspot.com/
BJS!
Juliana

MoMô disse...

tem cintinho no meu tambéeeem
passem lá pra ver
bjus
Momô

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo