sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mudanças...

O Vitrine está crescendo, junto com o universo dos brechós online. As visitas estão aumentando, toda semana recebo pelo menos uns dez pedidos de link, ou seja, cada dia surgem vários outros brechós. E pra dar conta dessa demanda toda não basta uma pessoa e muita boa vontade. Eu tenho outras ocupações e fica dificil cuidar do Vitrine, do brechó, do Controle de Brechós e das minhas atividades profissionais e pessoais.

Em face disso, estou querendo montar uma equipe pra cuidar do Vitrine. Tenho pretensões de fazer o blog amadurecer e pra isso preciso de um suporte. Mas dessa vez é pra valer, a pessoa tem que estar disposta a se dedicar igual a mim. Tem que ter tempo mesmo, separar um pedaço de seu dia, nem que seja 30 minutos, se comprometer a cumprir prazos, fazer pesquisas. A idéia é uma equipe fixa.

Então é o seguinte, preciso de pessoas que queira dividir as responsabilidades do blog comingo, gente pra me ajudar a escrever os textos, gente pra cuidas das pesquisas e gente que saiba mexer com design, html, css, essas coisas de computador.

Quem tiver interessada em participar e se dedicar de verdade, entre em contato comigo isabelasn@hotmail.com.
Esse fim de ano o Vitrine vai entrar de férias junto comigo, pois vou estar viajando e na volta o blog vai entrar em reforma. Planejo várias mudanças e preciso montar essa equipe pra dar certo.
Bjos,
Isa

4 COMENTÁRIOS:

Nina disse...

Acho válida sua mudança.
Eu no momento só trabalho a noite e faço trabalhos free para a área de moda durante o dia.
Talvez possa te ajudar, só não sou hábil com essas coisas de computador, mas com relação a pesquisa e textos, quem sabe?

um abraço,
Sabrina.

Nina disse...

Meu e-mail: sabrina.albuquerque@hotmail.com

Maria de Castro disse...

Querida Isa

se eu tivesse tempo vivia só disso, pois adoro estas coisas de trabalho online, criação, moda... mas no momento tempo é um bem precioso, mas de qq forma se precisar de ajuda para alguma coisa, estou disponivel...

boa sorte para as mudanças!

JULIANA disse...

Oi! também não tenho muito tempo disponível, nem entendo de HTML rsrs to sofrendo aqui! mas adoro escrever textos, se puder ajudar de alguma forma... meu MSN é indialegre@hotmail.com
bjs
Juliana

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo