quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Roupas de Ginástica - Malhe com estilo!

Já é Verão! Na estação mais quente, já virou tradição correr para as academias para dar uma "melhorada" no visual para aproveitar aquela prainha no fim de semana.

Mas sabemos que com a correria do dia-a-dia, fica difícil arrumar um tempinho pra ir à academia, ter tempo pra pensar em um look charmoso para fazer ginástica então, nem se fale! Nem por isso você vai passar imagem de mulher largada e se exercitar com qualquer trapinho ou o famoso camisetão de anos atrás, né?


O Vitrine separou algumas roupas de ginástica para que possamos nos exercitar com conforto e beleza!!!



Três tops, Armazém Bem Bonitinho. R$ 17,00 o primeiro e R$ 12,00 os outros dois.
Calça em malha, Brechó dos Seus Sonhos. R$ 18,00.
Dois tops, Cheap Chic. R$ 15,00 cada.


Calça de lycra lilás, Brechó Coisas de Amigas. R$ 25,00.
Blusa Nike, Bazar Novinho em Folha. R$ 200,00.
Nike Shox, Bazar Uau. R$ 125,00.
Mochila Puma, Bazar Uau. Preço sob consulta.
Calça prete e amarela, Sem Destino Bazar. R$ 25,00.
Regata Nike, Bazar Uau. R$ 50,00.



Pronto!!!! Mochila feita, vamos malhar, deem uma olhada, nas dicas que o Vitrine trouxe para te auxiliar nos exercícios:


Os exercícios que trazem mais benefícios para saúde são os chamados EXERCÍCIOS AERÓBIOS. Andar, correr, nadar, pedalar, dançar são exemplos de exercícios aeróbios que podem ser indicados na dependência de prefência pessoal, nível de aptidão física aprendizado anterios etc. Escolha sua modalidade e siga algumas orientações:

1. Procure fazer com que o exercício dure pelo menos 20 minutos. O ideal é que a duração seja de 20 a 60 minutos.
2. Realize a atividade num nível de intensidade confortável. O exercício não precisa e nem deve ser exaustivo para ter benefício.
3. Faça atividade física no mínimo 3 vezes por semana. Exercícios exaustivos realizados esporadicamente são mais prejudiciais que a inatividade.
4. Antes de iniciar sua atividade faça alguns exercícios de alongamento tais como flexionar o tronco tentando tocar com os dedos a ponta dos pés, flexionar a perna, e segurar p dprsp do pé puxando a perna para trás etc. Estes exercícios também devem ser realizados ao final da sua atividade. Além dos efeitos de aquecimento e resfriamento terão o efeito de mehorar sua flexibilidade.

As atividades físicas competitivas como futebol, vôlei e tênis também podem ser opções com benefícios reais para a saúde, desde que nos possamos adequá-los aos critérios acima estabelecidos. Procure envolver também seus familiares nessas atividades físicas. O hábito de praticar exercícios é contagioso!

6 COMENTÁRIOS:

Cris, a do Cris Bazar disse...

Meninas, tem uma calça de ginástica da Rygy no meu Bazar!

Passem lá: http://crisbazar.blogspot.com

Beijos!

JoBronze disse...

Meninas, meu blog é novinho, se puderem dar uma passadinha por lá pra conhecer e ajudar a divulgar...
http://brechocasadajo.blogspot.com/

Obrigada mesmo =D
Beijo Jo!

QUEM ARRUMA O CLOSET? disse...

Olá!!

Venha conferir as novas peças que foram colocadas no closet!!
Estamos com um especial de sapatos.
Esperamos por vcs!
Bjos e boas vendas!!

c l o s e t
http://closetbrecho.blogspot.com

Trapos de LUXO disse...

Olá meninas!
To postando umas coisinhas super fofas no meu Brechó passem lá!


Beijinhus!

Gabi disse...

OI gurias,sou a Gabi do semdestinobazar!Adoreeeeeeeeeeeeeei a reportagem sobre exercícios e gostaria de agradecer muito por terem lembrado do meu blog!Valeu meninas!
Bjs
Gabi

bazaruau disse...

obrigada por indicar meu blog querida!

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