quarta-feira, 4 de março de 2009

Como usar LEGGING? - Consultoria Vitrine.

Por Letícia Ribeiro.
Pesquisa: Mônica Riva e Isabela Nascimento

"Vi nos desfiles internacionais que novamente se usará no inverno leggings.
Desta vez elas vem estampadas, rendadas... e eu gostaria de saber qual a forma certa de usá-las.
Dá pra usá-las no verão tb?
Obrigada.

Abraços, Francine."


Oi, Francine!

Você está certa, as leggings estão aparecendo novamente nos desfiles internacionais! Uma forte tendência agora no inverno é a inspiração na moda dos anos 80 e a calça legging tem tudo a ver com essa década!

O melhor da calça legging é que ela é uma peça muito versátil, que permite vários looks. O segredo é fazer sobreposições. Jogue um blusão moderninho por cima ou um top mais comprido, que cubra os quadris. Para quem estiver com o corpo em forma, ele pode ser mais justinho, senão opte pelos mais soltos. Complemente o look com jaquetas, coletes e blazers. Saias curtas ou de comprimento médio, com uma regata ou camiseta também valem e deixam o visual moderno.

Se preferir um vestido, as opções são ainda maiores, já que praticamente todos os modelos ficam bem com legging, desde os mais básicos até os românticos. Fique atenta ao comprimento, sempre dos joelhos pra cima! Você ainda pode brincar com os acessórios para ficar mais sofisticada, moderna, clássica, despojada, tudo depende do seu estilo e da sua imaginação!

Os modelos mais compridos, até a canela, estão em alta e vale todo tipo de material, algodão, metalizados e de látex são os que você vai ver mais. Mas tome cuidado com esses dois últimos porque eles podem evidenciar as gordurinhas e celulites das pernas. Na dúvida, opte sempre pelo preto! Se for usar leggings estampadas, prefira roupas em tons monocromáticos para não correr o risco de ficar exagerado.



As leggings combinam com quase todo tipo de sapato, desde as sapatilhas baixinhas às botas de cano longo e salto fino. Para o dia-a-dia prefira as sapatilhas ou botas sem salto. Á noite, para dar um up no visual, escolha sapatos de salto como scarpins, anabelas, plataformas e sandálias pesadas.

O mais importante é você ser fiel ao seu estilo e incorporar o que foi mostrado nas revistas e semanas de moda somente o que for do seu gosto e o que realmente combinar com você!


Legging, Quase Novo Brechó. R$ 60,00.
Colete branco, Bazar da Biah. R$ 30,00.
Vestido, Achado Brechó. R$ 30,00.
Sandália roxa, Brechó Princesa Pop. R$ 37,00.
Regata, Meu armário tá lotado. R$ 45,00.
Mini-saia Colcci, Ah! Se essa roupa fosse minha. R$ 44,00.
Sandália de tiras, La Ternura. R$ 85,00.




Regata listrada, Ousadia Moda Feminina. Preços sob consulta.
Óculos, Brechó Pricesa Pop. R$ 50,00.
Vestido, Para Meninas. R$ 69,00.
Bota, Brechó da Preta. R$ 70,00.

11 COMENTÁRIOS:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Adooooooooooooro leggings !!!
Bom saber que no inverno eles ainda estarão em alta.

Valeu pela dica !!!

Bjs

Edisandra

Brechó de Luxo disse...

Olá, depois da limpeza vcs poderiam adicionar meu blog?
Obrigada

Ana Lúcia disse...

Lindo os looks que vocês montaram!
Amei!!!
Bjs
http://princesabazar.blogspot.com/

Era da Fran e agora é meu disse...

Oi meninas!!!!

Obrigada por terem acatado a minha sugestão.
A matéria ficou óootima!
Os looks estão lindos. Td super "in"!!!
Obrigada.
Bjus.

Carol disse...

Bom saber que as leggings continuarão! Já estava pensando em me desfazer das minhas!
beijos

Deise Matos disse...

Ah, sempre gostei de legging. Boa dica... Mas senti falta de looks com rasteiras e sapatos com saltos bem baixos, já que não uso salto alto. ;)

Pritty Girl 25 disse...

Amooooo legging...sempre uso....e vou ousar pela primeira vez...tenho legging verde e vestido com estampa verde...vou me jogar!!!!

Priscila disse...

Olá!!
Que tal uma matéria sobre os mini-coletes? Acho que ficam lindos, mas não sei ao certo quando usá-los...Obrigada!
Pri
esvaziandomeucloset.blogspot.com

Ana Paula disse...

Meninas, obrigada por sempre citarem o QuaseNovo Brechó. Bjs!
http://quasenovo.wordpress.com

Ana Paula disse...

As leggings do QuaseNovo estão em promoção de R$60,00 por R$40,00!!!

http://quasenovo.wordpress.com

Ana Paula disse...

As leggings do QuaseNovo estão em promoção de R$60,00 por R$40,00!!!

http://quasenovo.wordpress.com

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo