domingo, 22 de fevereiro de 2009

Post Surpresa!

Meninas, post interativo de última hora!
A primeira pessoa que comentar vai participar do Wishlist Vitrine. Pra quem não conhece é assim:
Você, leitora, me manda um email com sua wishlist, ou seja, uma listinha das coisas que você anda querendo e procurando nos brechós para comprar ou trocar. Para o post a listinha é limitada a cinco itens. Eu lhe ajudo a procurar apresentando, por email ou msn, as peças legais que venho encontrando nas minhas visitas diárias pelos brechós. Então, depois que a gente encontrar as peças que mais te agradam a gente posta o resultado da nossa pesquisa.
Publicaremos o resultado da pesquisa na próxima sexta-feira.

5 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Hummm cheguei primeiro... rsrsrsrs

Quero minha Wishlist.

Bjs

Angélica
biafonseca@rondotec.com.br
http://www.sobroudoarmario.blogspot.com/

Tatiana disse...

hahhah!!
Essa foi por pouco!

Bjs

Claudia Speroto disse...

Ahhhhhh, poxa.....
Tb queria....

Andrea disse...

hurf...rsss, tudo bem, fica pra próxima!
Alias, acho muuiittoo legal essa pesquisa pelos brechós, sabia? Já comprei por precinhos melhores e até baixei preços para estar competitiva, sabia?

bjim e SUCESSO pra vc!
andrea

Priscila disse...

Amei sua idéia! Parabéns!

Priscila

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo