sábado, 7 de fevereiro de 2009

Postagem rápida de fim de semana

Como durante a semana sempre temos conteúdo para publicar, aproveito o que o fim de semana fica livre pra postar alguns recados.

Gente, muito obrigada pelas várias indicações aos selos Dardos e Olha Que Blog Maneiro! Todo mundo que indicou se não está linkado o será em breve.
Agradecendo nominalmente às pessoas que indicaram:

Thaís Dutra, Paula K. do Pakabuo, Camila do Coqueluxe, Su do Estilo da Su, Dani do Chique Brechó, Juliana do Brechó As Meninas, Camille, Verônica do Verônica's Closet, Dedé do Dedé Brechó (Selo Dardos) e Mariana Duque do Carioquinha, Cecília do Bazar da Dada, Gisele do Barzarzim da Gi, Lhaylla do Flohmarkt de Nikiti, Lívia do Bazar da Lívia e Kelly do Hot Hot (Selo Olha Que Blog Maneiro).

Quanto às quinze indicações não sei se seria justo a gente indicar ninguém. O Vitrine é feito pra todas, sem preferências, não queremos privilegiar ninguém. E depois seria muito confuso pra gente, porque com tantas indicações teríamos direito a indicar vááárias pessoas! Mas muito obrigada mesmo pelos selinhos!

Ah, os selos estão alí no menu, do lado direito, na seção Selos, logo abaixo dos marcadores.

3 COMENTÁRIOS:

Pakabuo disse...

De nada!!! Vocês merecem meninas!!
Ótimo trabalho de vocês! ;)
bjooos!!

Paula K.
Pakabuo Brechó e Bazar Online
http://pakabuo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Somos nós quem temos que agradecer o tempo que vcs dedicam ao Vitrine. Sei que muita gente (eu, inclusive) que não passa um dia sem dar uma espiadinha aqui. Vida loga ao Vitrine!!!
Bjos,
Gabi

JULIANA disse...

Parabéns! vcs merecem!!!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo