sábado, 14 de fevereiro de 2009

Recados de fim de semana

Mais uma vez, aproveitando o intervalo nas matérias, para deixar recados com as novidades do blog. Durante a semana eu ponho os recados nesse murla improvisado aí em cima.

1. Temos mais uma novidade: Consultoria de moda com Letícia Ribeiro do Canal Moda!
Tá com dúvida do que vestir naquela festa do fim de semana? Não sabe se aquele brinco lindo que você comprou combina com o vestido que você tanto gosta? Como usar aquela peça hit da estação? Manda sua dúvida que a Letícia ajuda você! Vamos selecionar algumas dúvidas e publicar quinzenalmente às quartas. O meu vocês já conhecem: vitrinevirtual08@hotmail.com. Coloquem no campo assunto CONSULTORIA DE MODA.

2. Estamos sempre recebendo pedidos de links. Não dá pra linkar na mesma hora em que recebemos o pedido. Durante a semana a gente tem outro tantos afazeres além do blog. Então, esperamos juntas uma certa quantidade pra fazer vários de uma vez. Também não dá responder um por um avisando que foi feita a linkagem. Então verifiquem se o nome do blog de vocês está na lista. Se não tiver mande um email pra gente, no campo assunto escreva: PEDIDO DE LINK.

3. Outra novidade boa: Boletim Vitrine! A partir desse mês vamos fazer circular a newsletter do Vitrine. Através do email as leitoras cadastradas receberam um boletim com as novidades que vamos ter nos próximos posts além de outras informações. Quer receber? Mande um email pra gente, no campo assunto escreva: INSCRIÇÃO BOLETIM.

4. ESTAREMOS FUNCIONANDO NORMAL DURANTE O CARNAVAL, OU SEJA, TEREMOS POSTAGENS DIÁRIAS SEGUNDA, TERÇA DE CARNAVAL E QUARTA-FEIRA DE CINZAS.

PS: Não esqueçam de continuar qualificando o conteúdo dos posts clicando nas estrelinhas, assim a gente sabe qual tipo de conteúdo está agrandando à vocês.

3 COMENTÁRIOS:

Luciana disse...

Primeira a comentar??? Maravilha!!!!
Adorei as novidades....
Vou participar de todas, hehehe.
Bjs.

Momô disse...

adooorei!!!
mal posso esperar!!!
bjus

Anônimo disse...

Parabéns pelas constantes melhorias!
Sucesso!

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo