sábado, 28 de fevereiro de 2009

Recados de fim de semana

Eu estou aproveitando os fins de semana, quando não temos posts, para poder conversar um pouco com vocês e deixar alguns lembretes.

A nossa lista de links está ficando cada dia mais enorme. Neste momento, segundo meu controle são 488 brechós linkados. É muito brechó, mas grande parte deles está desatualizadíssima. Na intenção de limpar um pouco essa lista e privilegiar quem está presente, cuidando do seu brechó, postando novidades e se fazendo presente no mercado brecholeiro, venho pensando em tirar da lista os brechós que não tiverem pelo menos um post em 2009. Já estamos praticamente em março e brechó com postagem de novembro de 2008 pra mim já tá defasado. Mas como o blog é feito pra vocês quero saber o que acham. Devo tirar da lista de links os brechós desatualizados? Vou fazer um enquete aqui ao lado e conto com a participação de vocês. Qualquer ponto que achem importante levantar é só deixar no comentário.

E os lembretes de sempre:

Ainda está em tempo de se inscrever para receber o Boletim Vitrine. A próxima edição sai em duas semanas. Através do email as leitoras cadastradas receberam um boletim com as novidades que vamos ter nos próximos posts além de outras informações. Quer receber? Mande um email pra gente, no campo assunto escreva: INSCRIÇÃO BOLETIM.

Tá com dúvida do que vestir naquela festa do fim de semana? Não sabe se aquele brinco lindo que você comprou combina com o vestido que você tanto gosta? Como usar aquela peça hit da estação? Manda sua dúvida que a Letícia ajuda você! Vamos selecionar algumas dúvidas e publicar quinzenalmente às quartas. O meu vocês já conhecem: vitrinevirtual08@hotmail.com. Coloquem no campo assunto CONSULTORIA DE MODA.

Participem da avaliação de conteúdo dos posts. Ajudem a gente a saber se vocês gostaram ou não dos posts que a gente escreve. É só clicar nas estrelinhas, muito fácil! Contamos com a participação de vocês.

PS: As vezes acontece de eu publicar um post e depois ele sumir. É que sem querer eu clico no botão "publicar postagem" em vez de "salvar como rascunho" nos posts que estou preparando para mais adiante. Acontece, então não se assustem, algumas vezes eu fiz isso, mas logo retiro o rascunho do ar. Acho que essa semana aconteceu umas 2 vezes. É o strass e a falta de atenção.

12 COMENTÁRIOS:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Oi Isa !!!

Eu sou a favor da retirada dos brechós defasados sim !!!
Tem uma porção q vc clica e foi removido !!! Quero fazer essa faxina no meu tb !!

Bjs

Edisandra

Cool Bazar disse...

Sou totalmente a favor da exclusão dos blogs desatualizados... essa faxina além de útil ajuda muito a gente a ter mais rapidez na hora de pesquisar!
beijosss,
Thatá

.:.ISA.:. disse...

Também sou a favor.
Tem váarios que eu clico que estão desatualizados (to tentando comprar um lenço em um brechó e ngm responde,tem uns 2 meses já).

paulinhacontrataca disse...

Eu sou a favor de que se retire o brechó que não existe mais... tem vários por ai.
Mas os que te postagens dos ultimos meses do ano passado não pois as vezes a gente demora mesmo p vender as pecinhas e elas ficam por lá, o que não significa que o brechó foi abandonado...
beijos

Luciana disse...

Também sou a favor de excluir os desatualizados. Estava até pensando em fazer no meu tb. Tem alguns que até nem existem mais!!!
Boa, meninas.
Bjs.

Deia Mundy disse...

Acho que o que vc pode fazer para não criar uma chateação para o seu lado seria enviar um email informando que aquele blog será excluído por falta de atualização, aí a pessoa vai te responder dizendo que está ou não ainda por ali. pois pode realmente acontecer de a pessoa demorando a vender as peças deixe de desatualizar muito tempo. É só uma dica tá.

Deia Mundy,
www.chitabrecho.blogspot.com

Mar disse...

Olá, eu acho uma boa idéia a da faxina, sempre entro no vitrine e daqui saio navegando,e tem muito blog que não responde mesmo,e a gente fica esperando..esperando..é chato. Então acho que vocês devem sim fazer a faxina, mas para não ser injusto com niguém uma boa idéia seria vcs madarem uma mensagem (não sei como se faz isso) e quem responder vcs mantem e quem não repsonder vcs retiram e pronto.bjos..boa sorte na sua faxina.

Ana Lúcia disse...

Oi, Isabela!
Eu concordo com você, que os blogs que não estão atualizados em 2009, devem ser excluidos da lista.
Bjs
http://princesabazar.blogspot.com/

Ana Lúcia disse...

Oi, Isabela!
Eu concordo com você, que os blogs que não estão atualizados em 2009, devem ser excluidos da lista.
Bjs
http://princesabazar.blogspot.com/

Era da Fran e agora é meu disse...

Oi meninas!

Eu acho uma ótima idéia a exclusão dos desatualizados. O meu mesmo será excluído! Mas vcs são uma referência de pesquisa e por isso acho que é melhor ficarem só com aqueles atuaizados mesmo. É tão chato clicar em um link e verificar que o bazar foi excluído ou que não há nada novo há milhões de anos...
Bjim.

Samantha Pastori disse...

Ótima idéia!
Beijo,

Isa Gomes disse...

Sou totalmente a favor dos blogs que não postaram nada em 2009.
É preciso prestigiar quem está trabalhando para atualizar os seus blogs.
Bjs
Isa Gomes

Related Posts with Thumbnails
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo