quarta-feira, 18 de março de 2009

Combinando a sapatilha amarela - Consultoria Vitrine por Letícia Ribeiro

Por Letícia Ribeiro.

Pesquisa de Mônica Riva e Isabela Nascimento.


"Vou comprar uma sapatilha amarela, com qq eu uso ela, hein???
Amei a sapatilha, mas não sei com o q combinar e nunca tive uma coisa tão colorida assim no meu armário...
Help meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee girlssssssssssssssss
bjks"

Pri



Pri, ótima escolha!

Pode não parecer, mas sapatos coloridos são boas compras, afinal, é sempre bom variar e sair um pouco da mesmice dos sapatos de cores neutras, não é?

A cor amarela é super alegre, faz toda a diferença no look e além de dar um toque divertido, ainda combina com muita coisa!

A simples (e básica!) combinação de jeans, seja uma calça, saia, short ou bermuda, e camiseta/regata branca ou cinza ganha outra cara com uma sapatilha amarela. Se quiser incrementar o look, use uma bolsa de cor forte, tipo rosa pink ou laranja, por exemplo, ou um lenço colorido. Você também pode fazer sobreposições com as camisetas/regatas e combinar outras cores como azul marinho, rosa, laranja, verde, roxo, preto, bege.

Para ficar mais sofisticada, use uma blusa romântica, com babados e um blazer ajustado por cima. Macaquinhos e jardineiras, lisos ou estampados, também combinam com uma sapatilha amarela e fazem seu look mais despojado.



Apesar de nas fotos as meninas estarem de salto alto as combinações também servem para sapatilha

Um look monocromático também fica super charmoso com uma sapatilha amarela! Um short e batinha pretos, saia e blusa branca, um vestidinho soltinho cinza, por exemplo. Não esqueça que nessa hora os acessórios valorizam muito o seu visual! Um arquinho fofo, uma presilha de flor, um broche, um cinto marcando a cintura, o que combinar mais com o seu estilo!

Vestidos estampados, xadrez (perfeito para o inverno!), floridos também são uma opção, desde que não sejam longos. Nesse caso, prefira uma rasteira. Use acessórios discretos, assim eles não “brigam” com a sua roupa.

Sapatilhas são super versáteis, mesmo as coloridas e estampadas, vale a pena investir! Siga seu instinto, combine cores e divirta-se!


Sapato camurça amarelo nº36, Bazar da Prity. R$ 38,00 com frete grátis.
Short preto, Brechó Maluco. R$ 17,00.
Vestido estampado, Brechó Virtual Novos e Usados. R$ 85,90.
Camiseta cinza com lantejoulas, Baxar da Olívia. R$ 80,00.
Blazer, Vale a Pena Usar de Novo. R$ 60.00.
Camiseta branca básica, Se joga, Colega! R$ 12,00.
Tic-tacs e broches em flor de chita, Da Bia. R$ 5,00.
Cinto Colorido, Brechopping da Ju. R$ 19,00.

8 COMENTÁRIOS:

Nara B. disse...

Adorei!

Deu ate vontade de comprar uma sapatilha amarela tbm!

Parabens!

http://brechobonequinhadeluxo.blogspot.com/

JJ disse...

eu curto usar minha sapatilha amarela com uma roupa bem colorida, justamente pra fazer o contraste. fiz isso nesse post aqui:
http://vintage-darling.blogspot.com/2009/03/venda-vestido-chemise-renner.html

beijos!
JJ

Olívia Palito disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
um luxo queridas!!!!
bjks
Brigada!!!! muito mesmo
Pri
*ps: a sapatilha amarela chegou do brechó da cris e já estou me divertindo!!!!

Priscila disse...

Oi!
Tem um selinho pra vcs lá no meu blog. Passem lá!
http://estilob.blogspot.com

dani22k@gmail.com disse...

Isa, deixa eu te fzr uma pergunta... atualizei agora o meu blog, e não aparece na sua lista de atualizados há pouco tempo.. será q meu blog tem algum problema? Vc sabe o pq disso acontecer ou é só cmg?
Bjinho.. e desculpa a perturbação.
Dani

morrer nao dói... disse...

Adorei a matéria sobre a sapatilha...Tb estou com um blog...sou nova no ramo to meio perdida...se puder me da um help...rs...Poderia me colocar na ssua lista de blogs??E tirar algumas dúvidas??Obrigada desde já!!!Bjkas Ju'ka

Mamãe Nilvia disse...

Oi, adorei essa idéia de consultoria! Olha só: vou comprar um peep toe oncinha e não com que tipo de roupa usar (calça preta ou marrom ou jeans?/ bolsa oncinha?/ blusa oncinha?/ cinto oncinha?/ roupa lisa?/ etc...) Me ajudem, pleeeeeease? Beijo grande. Nilviamor@hotmail.com

JEITO DE MENINA disse...

me deu vontade tbm de ter uma,arrisquei ter uma roxinha mais ñ rolou,aiaiai
mais uma amarelinha com um jeans e uma blusinha brc ou amarela msm em dia de verão fica um luxo!!
http://brechojeittodemenina.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo