sábado, 14 de março de 2009

Sábado é dia de recado!

Concluí a vistoria dos links. Visitei os 473 brechós que tinha na minha lista e verifiquei, um por um, se havia neles postagem com datas desse ano.

Como se pôde ver através da enquete, a opnião da maioria dos leitores é a favor de retirar da lista os brechós desatualizados. Mas para não prejudicar ninguém, enviei um email para as donas dos brechós que não passaram na peinera avisando do procedimento que estamos tomando. Quem me responder dentro do prazo que dei estará demonstrando que o blog está ativo, pois está lendo os email que recebe. Se não houver resposta então vou tirar o brechó da lista de links que está ali ao lado no blog.
Os blogs dos quais eu não tenho o endereço de email pra enviar o aviso eu vou retirar logo da lista. Caso seu link não esteja aparecendo mais mas seu brechó ainda esteja ativo é só me pedir pra linkar de novo.

No entanto, vou manter o link na minha lista interna (uma que fiz no excel) e quando a pessoa voltar a atualizar é só avisar que reponho na lista do Vitrine. Inclusive, como faço minhas pesquisas através da minha lista do excel, é possível até que use peças dos brechós desatualizados, mas vou dar sempre preferências aos atualizados, para prestigiar quem cuida assiduamente dos seu blog.

Quanto aos brechós que não existem mais, eu tirei todos. Se ainda restou algum que por falta de atenção esqueci de excluir, me avisem, por favor. Na semana que vem começoa linkar quem me pediu.

2 COMENTÁRIOS:

Ísis disse...

Isabela,

votei pelo sim, para retirar os brechós desatualizados da lista, e fui ver se o meu continuava lá, não que esteja desatualizado, mas só para ver se estava lá. E está duas vezes! É o Roupa Nos Triques!
Vê lá.
Acompanho sempre vocês!
Deem uma olhadinha lá no brechó para ver as peças que tenho e me dar uma ajudinha, publicando elas aqui!
bjos

ROUPA NOS TRINQUES
http://roupanostrinques.blogspot.com/

Drica disse...

OIiiiiiiiiiiiii

Já estão linkando novamente?

http://brechodadrica.blogspot.com
Grata,

Bjbj


ADriana

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo