quarta-feira, 1 de abril de 2009

Loja Imaginarium

Por Claudia Speroto


Olá meninas! Algumas já me conhecem, sou a Claudia Speroto e faço parte da equipe do Vitrine fazendo as pesquisas. Mas hoje, além das pesquisas, vou falar pra vocês sobre um gosto pessoal, a Loja Imaginarium (loja física e loja virtual). Lá encontramos muitas variedades de produtos, como acessórios (bijuterias, bolsas...), jogos adultos, alguns móveis e principalmente itens de decoração. É uma loja moderna e bem bacana que vale a pena dar uma conferida no site para conhecer. Eles fazem lista de presentes, que facilita muito a vida moderna. E sempre que dou um presente de lá agrado e acerto em cheio, mesmo quando não tem lista de presentes feita. Mas claro que nem sempre podemos pagar o valor que eles pedem em seus produtos, para isso temos nossos queridos brechós para auxiliarem em nossa busca pela modernidade...



IMAGINARIUM - Bolsa Fafi Reversible Tote - R$ 310.00





Boutique das Bolsas - R$ 23,00. Brechó da Mila - R$ 60,00. Brecho Maravilha - R$ 12,00. Brecho Pistache - R$ 89,00

IMAGINARIUM - Porta-brincos Joia Pink - R$ 33,30


Bazar Made in USA - R$ 15,00. Bazar Made in USA - R$ 15,00.

IMAGINARIUM - Anel Código de barras - R$ 36,00


Se Joga, Colega! - R$ 9,00



Para conhecer mais, visite: LOJA IMAGINARIUM

4 COMENTÁRIOS:

Ig do "1900 e Vovó Mocinha" disse...

eu adoro essa loja!!! fico louca querendo levar tudo p/ minha casa... várias coisas legais...
adorei o post!!
bjoks

Trapos de LUXO disse...

Oieee!

Tenho novidades no meu passa laaah!

Beijinhos

Ana Paula disse...

Eu amo a imaginarium! Tenho várias coisas de lá há anos. Um exemplo é os descansos de panela lindos que vendem lá. Eu comprei qdo casei e estão novinhos até hoje. E só tem 9 anos..rs.
Bjo,
Ana

Gabriela L. disse...

Imaginarium é uma perdição... uma peninha que não seja mais barata! Não tinha visto nenhum blog até esse post que vendesse Imaginarium. Amei!
Beijos

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo