domingo, 10 de maio de 2009

Presentes para as Mamães

Como ninguém mandou sugestão de presentes, eu mesmo fiz uma pequena listinha de opções.




Pra se aquecer nesse tempos de frio, um lindo casaqueto do Tricô da Lika, R$ 49,90.


Com fotos suas e dela, lógico! Aí é só um exemplo. Quem faz é a Gisele do Agora é tudo novo de novo. Nesso modelo o valor é R$ 30,00, mas consulte para saber mais detalhes. Leva uns 5 dias para ficar pronta.


Pra ela ficar na moda, essas ankle boots do Vintage, Darling! por R$ 45,00.


Na categoria bijous, tem essa pulseira de couro marrom com pingente no Se joga, Colega! R$ 65,00.



Perfume também é uma boa opção. O Brechó à la carte oferece esse da Natura por R$ 61,90.


FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS VOCÊS!

5 COMENTÁRIOS:

Claudia Speroto disse...

Adorei o post, Isa!!!
Lindo Casaqueto e lindas pulseiras tb!!!!!
Bjinhus!
Feliz dia das mães pra sua Mamys!!!!

andrea - Vanguarda disse...

Sugestões maravilhosas.
bom domingo

baz disse...

olá, acabei de inaugurar o meu bazar, adicionei o seu a minha lista, pode me adicionar também? boas vendas, abraços, Vivi

Andrea disse...

Brigada mais uma vez por prestigiar o ´"Se joga, Colega!"
Muuito Obrigada

bjo e SUCESSO pra vcs!!!
andrea

Princesa Bazar disse...

Que peninha, eu não sabia que vc estava esperando sugestões de presente. Mas adorei o que vc postou! Bjusss... Ana

Related Posts with Thumbnails



Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
eXTReMe Tracker

  ©Vitrine Virtual - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo